Manuel Luís Goucha esclarece mal-entendido em direto

«Quando quiserem implicar comigo encontrem coisas para implicarem com razão». Manuel Luís Goucha esclareceu o assunto em direto.

Na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, Manuel Luís Goucha aproveitou o facto de estar em direto no programa Você na TV para esclarecer um mal entendido. Na passada terça-feira, 27 de novembro, foi comentado na Crónica Criminal, durante o programa da manhã, o caso de um tiroteio que aconteceu nas Caxinas, Vila do Conde.

LEIA MAIS: TVI combate Cristina com Goucha e marido a fazerem programa na casa do Alentejo

Durante a rubrica, em que Goucha debatia o assunto com Peixoto Rodrigues, uma telespectadora sentiu-se ofendida com um comentário sobre localidade em questão: «Isto nas Caxinas é normal… terra de pescadores», garantiu a senhora ter ouvido da boca de Manuel Luís Goucha.

O amigo de Cristina Ferreira esclareceu: «Isto é muito fácil comprovar. Realmente alguém disse e, por acaso, está aqui à minha frente (referindo-se a Peixoto Rodrigues) e até já falámos sobre isto. O Peixoto disse: “Isto nas Caxinas é normal” e eu disse “terra de Pescadores”, justamente no seguimento desta conversa. A minha frase foi “terra de pescadores”», explicou.

«Quando quiserem implicar comigo encontrem coisas para implicarem com razão». Veja a notícia completa aqui. Notícia www.novagente.pt

VEJA AINDA: Apresentadora do Porto Canal está noiva e o pedido foi assim

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS