Gonçalo Quinaz fala sobre vício em sexo: “Não se consegue controlar”

Gonçalo Quinaz, segundo classificado do Big Brother – Desafio Final, conversou com Manuel Luís Goucha sobre o papel que muitas mulheres tiveram na sua vida.

Gonçalo Quinaz fala sobre vício em sexo: “Não se consegue controlar”

Gonçalo Quinaz, segundo classificado do Big Brother – Desafio Final, conversou com Manuel Luís Goucha sobre o papel que muitas mulheres tiveram na sua vida.

Gonçalo Quinaz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e voltou a falar sobre vício em sexo. “Nunca consumi qualquer tipo de droga na minha vida, não sei o que é que isso faz, não sei o que isso é. Não bebo álcool. O único vício que tive, se é que pode ser considerado um vício, é a dada altura… posso ter entrado e aderido ao sexo feminino em muitos momentos, quando não tinha necessidade nenhuma”, disse. “Saí de casa cedo, concretizei um sonho que tinha de criança que era ser profissional de futebol, e acabei por ver aquilo que muita gente não tinha acesso. Tinha uma vida facilitada e acabei por me deslumbrar em muitos momentos da minha vida e não ser equilibrado o suficiente”, explicou.

«Ciclo vicioso»

Já quando tinha estado no Dois às 10, do mesmo canal, Quinaz abordou o tema, admitindo que envolver-se com mulheres é, “muitas das vezes”, “um ciclo vicioso” que “não se consegue controlar”. “Muito daquilo que acontecia eram momentos”, disse a Cláudio Ramos. “Era o sexo? Foi o vício do sexo?”, perguntou o apresentador. “[Era] A adrenalina, a conquista, estamos a viver aqui e estamos ali. Porque muita das vezes aquilo acabou por já não ser eu que procurava, eu já recebia […] Trouxe-me sempre coisas más, porque eu não tinha necessidade e porque era muito mais do que isso e eu não conseguia controlar. Isso prejudicou-me a nível profissional na minha carreira de profissional de futebol”, rematou Gonçalo Quinaz.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

Gonçalo Quinaz abre o jogo sobre gravidez de Iara Dias e fala sobre o suposto aborto
Gonçalo Quinaz mostrou-se surpreendido com muitas das acusações que lhe são feitas e referiu que nunca teve conhecimento de uma gravidez de Iara Dias. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS