Gonçalo Quinaz ataca Bruno de Carvalho: «Queixam-se de maus-tratos»

Gonçalo Quinaz foi implacável perante as acusações de Bruno de Carvalho após este ter falado na alegada agressão do ex-futebolista a Jéssica Nogueira.

Gonçalo Quinaz ataca Bruno de Carvalho: «Queixam-se de maus-tratos»

Gonçalo Quinaz foi implacável perante as acusações de Bruno de Carvalho após este ter falado na alegada agressão do ex-futebolista a Jéssica Nogueira.

A polémica entre Gonçalo Quinaz e Bruno de Carvalho está instalada. O ex-futebolista e o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal trocaram duras farpas entre si. E tudo porque o comentador desportivo ficou indignado com as críticas que foram proferidas sobre si no programa das manhãs da CMTV. Através da rede social Twitter, Bruno de Carvalho escreveu: “Obrigado pelas centenas de mensagens sobre um suposto programa de um suposto canal de televisão. Confesso a minha ignorância da cultura brega e fui ver que eram esse tal de Quinaz e a Sónia das canções [Sónia Costa].

“Percebi que o rapazito é um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas (disse uma delas). Um querido. E a Sónia das canções alguém que adora acusar as pessoas de tudo, estilo que o Luís Borges foi culpado da morte do marido (foi o que li…)”, continuou o ex-presidente dos leoninos referindo-se às acusações de agressão a Jéssica Nogueira, antiga companheira.

«A única coisa que lhe cresceu foi a barriga»

A verdade é que Gonçalo Quinaz não ficou indiferente às as declarações de Bruno de Carvalho e, nesta quinta-feira, aproveitou o tempo de antena para exprimir a sua opinião. “Deparei-me com uma notícia da resposta do garoto. Para mim é um garoto. A única coisa que lhe cresceu várias vezes foi a cabeça e a barriga, porque o cérebro continua do tamanho de uma ervilha”, atirou o comentador.

Posteriormente, o ex-concorrente do Big Brother quis ainda esclarecer a alegada agressão à ex e respondeu na mesma moeda. “Ao contrário daquilo que ele fez comigo que frisou e tocou num assunto que foi público, mas que nada está provado e que eu tenho a certeza absoluta e a consciência tranquila que nunca será provado rigorosamente nada daquilo que me foi acusado”, assegurou, acrescentando: “Voltando à vida pessoal dele, pela primeira vez agora vou falar: três ex-mulheres onde as três o acusam de maus-tratos e de agressividade. Portanto, ele é uma pessoa agressiva, as três ex-mulheres queixam-se da mesma coisa, há relatos de vizinhos que se ouvia um pouco de tudo aquilo que dizia e chamava às mulheres. Ele não é exemplo para nada nem ninguém. Três ex-mulheres, as três queixam-se de maus-tratos, gritos e muita agressividade da parte dele”.

Gonçalo Quinaz terminou ainda o seu discurso de forma implacável. “Espero que ele neste momento não esteja a reunir uma concentração para virem aqui para nos partirem o estúdio todo, é a única coisa que eu lhe peço é que nos deixe estar aqui em paz”, rematou, recordando a polémica invasão à Academia de Alcochete.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS