Gonçalo Quinaz abre o jogo sobre polémica com Iara Dias e fala sobre o suposto aborto

Gonçalo Quinaz admitiu-se surpreendido com muitas das acusações que lhe são feitas e referiu que nunca teve conhecimento de uma gravidez de Iara Dias

Gonçalo Quinaz abre o jogo sobre polémica com Iara Dias e fala sobre o suposto aborto

Gonçalo Quinaz admitiu-se surpreendido com muitas das acusações que lhe são feitas e referiu que nunca teve conhecimento de uma gravidez de Iara Dias

Gonçalo Quinaz abriu o jogo numa entrevista com Duarte Siopa e falou da polémica com Iara Dias. Após ser acusado de obrigar a ex-namorada a abortar, o ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” respondeu a tudo.  “Se formos a ver, ao longo de todos estes anos, foram-me atribuídas várias coisas. Gravidezes, violência… A verdade é que, curiosamente, são as pessoas que sempre quiseram estar comigo. São as pessoas que, não sei porquê, ao fim de um tempo me querem difamar”, começou por dizer. Gonçalo Quinaz admitiu-se surpreendido com muitas das acusações que lhe são feitas. “Eu próprio vou sendo surpreendido por coisas que vão saindo a meu respeito. A verdade é que, se eu fosse essa pessoa, essas mesmas pessoas não teriam vontade de estar comigo como sempre demonstraram.”

Gonçalo Quinaz: “Se realmente estava grávida, eu não faço a mínima ideia”

“Achas que é vingança?”, questionou Duarte Siopa. “Não consigo entender de outra forma”, respondeu Gonçalo Quinaz.  Nesta altura, o apresentador da CMTV confrontou-o com as acusações de Iara Dias: “Chegou a dizer que tu a obrigaste a fazer um aborto”. E o ex-jogador de futebol defendeu-se explicando que ninguém faz um aborto sem que, primeiramente, seja avaliado por um psicólogo. “Ninguém obriga ninguém a fazer um aborto. Se tu recorreres a uma clínica, porque o aborto é legal, neste caso a senhora entra na clínica e antes de dizer ‘sim’ ou ‘não’ fala com um psicólogo. Só depois daquilo que é dito e que é transmitido é que se dá o OK ou não.” Por fim, Gonçalo Quinaz defendeu-se referindo que não tem certezas de que Iara Dias tenha realmente estado grávida. “Se a pessoa que tu te referes fez um aborto ou se não fez, eu não faço a mínima ideia. Se realmente estava grávida de mim ou não, eu não faço a mínima ideia.”

O aborto e a acusação de Iara Dias

As acusações de Iara Dias foram feitas em fevereiro.  Iara Dias contou agora novos detalhes da relação dos dois a uma publicação nacional. A antiga namorada de Matthias Schmelz, mais conhecido como “Rei dos Aspiradores”, garantiu, na altura, que engravidou de Gonçalo Quinaz e que foi “pressionada” a abortar. Segundo Iara, os dois viajaram para o Dubai em setembro do ano passado e, em outubro, descobriram a gravidez. A jovem afirmou que Gonçalo Quinaz a pressionou para fazer um aborto e que tomou “uns comprimidos para interromper a gravidez”. Mas tal não aconteceu. Iara Dias explicou que “duas semanas depois” fez um novo teste de gravidez. “Deu positivo, então a mãe do Gonçalo [Fátima Carvalho] levou-me à Maternidade Alfredo da Costa [Lisboa] para abortar, mas eu estava de 10 semanas e dois dias, então não permitiram. Marcou então para uma clínica em Badajoz [Espanha], e obrigou-me a ir com a empregada dele, a Cláudia, para garantir que fazia mesmo“, rematou. Recorde toda a história aqui.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS