Gonçalo Quinaz envolvido em nova polémica: «Descobri que estava grávida»

Gonçalo Quinaz está a ser acusado por Iara Dias de a ter obrigado a interromper uma gravidez. Mas há mais acusações graves e o ex-jogador já reagiu: “O meu advogado está a par de tudo”.

Gonçalo Quinaz envolvido em nova polémica: «Descobri que estava grávida»

Gonçalo Quinaz está a ser acusado por Iara Dias de a ter obrigado a interromper uma gravidez. Mas há mais acusações graves e o ex-jogador já reagiu: “O meu advogado está a par de tudo”.

Gonçalo Quinaz está envolvido numa polémica. Iara Dias, ex-namorada de Matthias Schmelz – que ficou conhecido como o ‘Rei dos Aspiradores‘ – fez revelações bombásticas sobre o antigo jogador de futebol e fez-lhe várias acusações: diz que foi ameaçada, maltratada, traída e que o também ex-concorrente de vários reality show da TVI a obrigou a abortar.

Ao final da tarde desta quinta-feira, 3 de fevereiro, a jovem usou o Instagram, para expôr a relação que teve com Gonçalo Quinaz. Revela que lhe emprestou dinheiro para que ele pagasse supostas dívidas, diz que engravidou em outubro passado e garante que tanto o ex-futebolista como a mãe deste, Fátima Carvalho, a pressionaram para que abortasse. “Fizeram imenso jogo psicológico”, escreveu. “Dia 20 de outubro descobri que estava grávida. Entrei em pânico, pois no momento não estava à espera de receber tal notícia, e o Gonçalo só me pôs mais stressada”, contou ainda.

Iara Dias também relatou episódios de violência. “Disse que o trai, que era nojenta, porca (…) Mandou o meu telemóvel para o chão, onde se partiu, (nunca me bateu), insultou-me até não poder mais, eu chorei”, afirmou.

Gonçalo Quinaz já reagiu às acusações

Já na manhã desta sexta-feira, 4 de fevereiro, Gonçalo Quinaz comentou estas graves acusações em direto no programa Manhã CM, do qual é comentador, na CMTV. Tudo aconteceu via telefone, uma vez que o ex-futebolista está infetado com covid-19. “A única coisa que posso dizer em relação a este assunto é que não vou comentar rigorosamente nada. Obviamente o meu advogado desde ontem está a par de tudo. Iremos tratar das coisas no local certo, à hora certa. Estudou, viu, leu e a única coisa que me pediu é para eu estar em silêncio”, adiantou.

“Nunca fui de esconder rigorosamente nada, sempre assumi que nem sempre tomei as melhores decisões. Uma das coisas que me alegra bastante é que aprendemos com os erros. Isto não é atual. Estamos a falar de uns bons e largos meses. Estou de consciência tranquila”, rematou.

Ex-namorada de Gonçalo Quinaz diz que está grávida dele

Em Novembro,  Renee Castellanos afirmou, em exclusivo à TV 7 Dias, que estava grávida do ex-concorrente do reality show da TVI Big Brother – Duplo Impacto. “Sim, é verdade, estou grávida e o pai é o Gonçalo. Para já, não quero dizer mais nada”, afirma a boliviana, em declarações exclusivas à mesma revista. A TV 7 Dias contactou, seguidamente, Gonçalo Quinaz, mas este não quis falar. “Não vou comentar rigorosamente nada”, disse. [… continue a ler aqui]

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Gonçalo Quinaz tem nova namorada… e é famosa

Impala Instagram


RELACIONADOS