Gonçalo de Câmara Pereira assume que vai à TVI pelas “gajas”

Gonçalo de Câmara Pereira não perdeu a oportunidade e, ao marcar presença no programa da TVI Hora de Verão, teve (mais uma) tirada polémica.

Gonçalo de Câmara Pereira assume que vai à TVI pelas “gajas”

Gonçalo de Câmara Pereira não perdeu a oportunidade e, ao marcar presença no programa da TVI Hora de Verão, teve (mais uma) tirada polémica.

Gonçalo da Câmara Pereira tem 70 anos e continua imparável. O fadista marcou presença na emissão de terça-feira, 9 de agosto, de Hora de Verão, o novo programa de final de tarde da TVI, e não perdeu a oportunidade para deixar a sua ‘marca’.

Diogo Amaral brinca com mamocas de Jessica Athayde: “Esses olhos estão em bico”
Diogo Amaral partilhou uma foto muito ousada de Jessica Athayde, com as mamocas em destaque. Os fãs não tardaram a brincar com a situação. “Lindos. Muito sentido de humor”, disse um internauta (… continue a ler aqui)

À conversa com as apresentadoras Helena Isabel e Liliana Aguiar nos bastidores do formato, começou por dizer que só aceitou o convite do canal de Queluz de Baixo por causa das mulheres. “Não sei o que vim cá fazer, mas, desde que haja gajas, boas eu venho. Não venham cá com coisas”, disse, como testemunhou um vídeo gravado no momento. “Claro, não vinha para aqui morcões”, reagiu Helena Isabel. “Qual morcões… e velhas? Velho estou eu”, respondeu Gonçalo da Câmara Pereira. O fadista não saiu de cena sem mandar um piropo a Liliana Aguiar. “Esta sempre foi boa. Quanto mais velhinha, mais boa está”, riu-se.

Gonçalo da Câmara Pereira: Deram-lhe um ano de vida

Gonçalo da Câmara Pereira passou por momentos complicados, que o deixaram “sem nada”. O fadista e político contou a Manuel Luís Goucha, numa das emissões de julho do programa das tardes da TVI , que foi vítima de um erro médico que o levou a ficar sem dinheiro. Tudo aconteceu quando foi ao médico depois de se sentir mal. O profissional de saúde, espanhol, mandou-o fazer exames e diagnosticou-o com três cancros. “Ele volta-se para mim e diz-me assim: ‘A boa notícia é que tens um cancro no fígado e no rim. Estes são tratáveis. A má notícia é que já está no pâncreas. É um ano de vida’. Eu perguntei-lhe se ia ter um ano de vida e ele disse: ‘Vamos tentar, vamos tentar’. E eu fiquei sentado”, recordou.

O fadista, que vive no Alentejo, rumou a Lisboa e “convocou a família toda”. “Disse-lhes que ia ‘desta para melhor’. Tinha dívidas… Mas nunca mais me chamavam para fazer quimioretapia”. Gonçalo da Câmara Pereira acabou por falar com o médico cirurgião Gentil Martins, que o encaminhou para Évora. “Afinal, não era nada. No fígado tinha uma má configuração congénita, num rim era uma pedra e no pâncreas era um quisto”. Pelo caminho, o músico vendeu “tudo”. “Paguei a toda a gente e agora não tenho dinheiro, não tenho vacas, estou sem nada. Agora vou começar a vida nova”, rematou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS