Globos de Ouro. Eis os looks escolhidos pelas estrelas para a gala da SIC

Estes foram os looks escolhidos pelos famosos para desfilar na passadeira vermelha da XXVI gala dos Globos de Ouro, que aconteceu neste domingo à noite. Veja a galeria.

Globos de Ouro. Eis os looks escolhidos pelas estrelas para a gala da SIC

Estes foram os looks escolhidos pelos famosos para desfilar na passadeira vermelha da XXVI gala dos Globos de Ouro, que aconteceu neste domingo à noite. Veja a galeria.

Os famosos desfilaram na passadeira vermelha da XXVI gala dos Globos de Ouro. O evento decorreu na noite deste domingo, 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e ficou repleto de caras conhecidas e muito glamour. Na passadeira vermelha passaram rostos como Carolina Loureiro, Carolina Patrocínio, Manuel Luís Goucha, que apesar de ter contrato com a TVI fez questão de estar presente nos Globos de Ouro até porque estava nomeado para Melhor Apresentador, Maria Dominguez, Lourenço Ortigão, Cláudia Vieira, Dânia Neto, Jessica Athayde ou Maria João Bastos. Espreite os looks na galeria acima.

Para ler depois
Luciana Abreu apanhada a furar trânsito com ajuda da polícia para chegar aos Globos

Clara de Sousa usa apenas um vestido nos Globos de Ouro

Clara de Sousa é a apresentadora oficial da XXVI edição dos Globos de Ouro, que acontece este domingo 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e que assinala os 30 anos da SIC. Mas a pivô do Jornal da Noite não ficará apenas pela apresentação e irá fazer parte de uma atuação. Foi a própria que o revelou durante a uma entrevista.

“Na altura em que a SIC celebra 30 anos, a gala só podia ser um espetáculo inovador, com atuações muito bonitas e com momentos muito altos e algumas surpresas. Eu vou participar numa delas. Acho que vai correr muito bem e estou confiante. Já faltam poucos dias. Depois dessa noite, volta tudo ao normal e eu à minha rotina habitual de trabalho”, diz, bem disposta.

Clara de Sousa esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa Júlia desta sexta-feira, e revelou que teve pouco tempo para fazer os ensaios para os Globos e que teve de condensar tudo pois foi destacada para acompanhar as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II, em Londres, Inglaterra. Tudo se conseguiu e Clara de Sousa sente-se preparada para subir ao palco do Coliseu.

“Segura sempre estive, algum nervosismo será só até sentir o ambiente na sala e o peso do palco. É um bocadinho assim quando tenho grandes entrevistas. Aqueles minutos iniciais são sempre de alguma pressão, mas a partir daí adaptamo-nos. Como já tenho muita exposição, nomeadamente em termos televisivos, estou habituada a conseguir reagir depressa, como aconteceu nos ‘Globos’ do ano passado. As pessoas não têm noção, mas houve alguns problemas técnicos que nos impediram de seguir o alinhamento tal como previsto, mas nenhum desses sobressaltos se notou em casa. Acabei por absorvê-los, geri-los e manter a tranquilidade no momento”, conta a jornalista à Caras, acrescentando: “Por bem delineado que esteja todo o guião, temos de estar preparados para o improviso e para andar por arames. Nos noticiários é exatamente a mesma coisa”, explica.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R. e reprodução Instagram SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS