Gisela João em bate-boca com concorrente de All Together Now

Gisela João não foi meiga nas palavras dirigidas a Gabriel Gomes no programa de Cristina Ferreira All Together Now. O concorrente não gostou e diz que a fadista deve ter cuidado.

Gisela João em bate-boca com concorrente de All Together Now

Gisela João não foi meiga nas palavras dirigidas a Gabriel Gomes no programa de Cristina Ferreira All Together Now. O concorrente não gostou e diz que a fadista deve ter cuidado.

Gisela João protagonizou um dos momentos de maior tensão na edição do passado domingo de All Together Now, da TVI. O candidato Gabriel Gomes foi um dos principais pontos de discórdia, causando mesmo um bate-boca entre a fadista e o cantor Zé Manel. Os espectadores não gostaram, acusando-a de ter feito “bullying”. Agora, o concorrente vem a público responder às palavras duras de Gisela João.

“Fiquei triste. Mas por mim está tudo bem. Achei que foi demasiado e não gostei. É preciso ter cuidado com as palavras e com os sentimentos das pessoas”, diz Gabriel Gomes.

“Ali não é tão rápido como na televisão. Demora mais tempo. Estava nervoso e a ouvir tudo o que diziam sobre mim. Achei que foi dito muito calão a um rapaz de 24 anos”, acrescenta.

“Tens de sair, põe-te a andar”

Gisela João e Zé Manel não estiveram de acordo quanto à prestação do jovem, que interpretou o tema Amar Pelos Dois, de Salvador Sobral. “Estamos aqui a discutir o quê? Isto é que acaba por prejudicar o concorrente. Parece que estão aqui a fazer-lhe um favor. Ninguém lhe fez favor nenhum. Teve mais votos e cantou melhor”, atirou o artista. Gisela João retorquiu. “Vai fazer o Big Brother. Tens de sair, põe-te a andar.”

O comentário da presidente do júri levou Vánia Sá, ex-concorrente de Casa dos Segredos, a reagir de imediato. “Acabei mesmo de ouvir isto? Estavam a discutir, o que estava a dar uma certa veracidade ao programa, porque todos somos humanos e, de repente, diz ‘vai mas é para o Big Brother’…? Parabéns, Gisela João, que de verdadeira tiveste zero!

“Não discutes na tua casa? É só no Big Brother que isso acontece? És superior a alguém? Nós, nos reality shows, damos mais audiências à TVI do que tu a fingires que és louca! Estás de parabéns pela discriminação!”

Também Rita Pereira criticou o nortenho quando este não controlou as emoções. “Está a chorar. Sabes do que é que é sinal? De que não pode estar naquela cadeira. Tem de aguentar que digam mal dele. E quando for conhecido e levar com tudo o que eu levo? Vai chorar de cada vez que ler um comentário?”

Gisela João arrasada por telespectadores

Nas redes sociais, foram várias as críticas a Gisela João. “Aprende que há opiniões contrárias à tua”, escreveu um internauta. “Dizes aos outros para saírem, mas talvez devesses tu sair. Não sabes respeitar as opiniões de ninguém”, comentou outro.

Ainda no programa deste domingo, a fadista comentou que uma concorrente lhe fazia lembrar Amy Winehouse “na fase má”. Uma seguidora não gostou e chamou “bully” à jurada. “Fiquei chocada com esse comentário e muitos outros”, pode ler-se noutra reação. “Deviam despedir-te!”

“Só te faltou teres educação e respeito”, “Uma vergonha o programa de hoje” e “O que a senhora fez ao Gabriel e o que disse sobre ele foi absolutamente nojento e mostrou a sua má-formação” são outros dos comentários deixados nas redes sociais da cantora.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
Dalila Carmo tem "de mostrar as cuecas" para conseguir trabalhar na TV
Dalila Carmo tem “de mostrar as cuecas” para conseguir trabalhar na TV
Dalila Carmo tece críticas à forma como a imagem é sobrevalorizada na televisão. “A forma como o show business está a desenvolver-se é pornográfica”, afirma. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS