Georgina Rodriguez: «Quero agradecer a todas as grandes pessoas que estão a ajudar»

A namorada de CR7, Georgina Rodriguez partilhou uma mensagem de apoio a todas as vítimas das catástrofes naturais

Georgina Rodriguez: «Quero agradecer a todas as grandes pessoas que estão a ajudar»

A namorada de CR7, Georgina Rodriguez partilhou uma mensagem de apoio a todas as vítimas das catástrofes naturais

Muitos têm sido os locais arrasados por sismos e furacões nos últimos dias, deixando as pessoas em sobressalto com a situação.

Foram várias as caras conhecidas do público que partilharam mensagens de apoio  nas redes sociais e que pediram aos seguidores que se juntassem a esta causa solidária.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, Georgina Rodríguez partilhou uma mensagem emocionante na qual se mostra sensibilizada com as situações de catástrofe que têm atingido vários pontos do mundo.

“Triste e consternada pelas perdas humanas, feridos e pelas pessoas que perderam as suas casas, escolas e hospitais por causa das catástrofes naturais que estão a acontecer nas ilhas das Caraíbas estes dias. Todo o meu amor, força e energia para o México, Porto Rico, Cuba, Guadalupe e Dominica”, conta Gio.

Ainda na mesma publicação, a namorada de Cristiano Ronaldo agradece a todos os que se têm unido às equipas de resgate para aliviar um pouco da dor de quem perdeu tudo ou toda a família.

“Quero agradecer a todas as grandes pessoas que estão a ajudar com as suas próprias mãos na busca de sobreviventes entre os escombros, além de darem abrigo, comida e água aos mais necessitados nestes momentos difíceis. Toda a minha admiração e gratidão está com corajosos que arriscam as suas vidas para salvar os outros e os meus mais sentidos pêsames às famílias dos que morreram. Os meus pensamentos, o meu coração e as minhas orações estão com vocês”, termina.

Fotos: DR e Impala

Clique nas imagens e leia outras notícias em destaque:

Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Tony Carreira: “Estou a ser alvo de uma pessoa…que neste momento não olha a meios”

Padre suspeito de violar menina de 12 anos durante as orações é preso

Diana é muito mais do que apenas «Just Girl»

Rapaz descobre que namorada foi sepultada viva ao ouvi-la na campa

Impala Instagram


RELACIONADOS