Georgina Rodríguez: «Todos os dias são maravilhosos»

Georgina está completamente apaixonada pelos seus bebés

É o momento mais fofinho do dia. Georgina Rodríguez, de 24 anos, é uma ‘mãe babada’ e faz derreter o coração dos fãs com imagens dos bebés Alana Martina, Eva e Mateo.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo: «Nego terminantemente as acusações de que sou alvo»

A espanhola dedica a maior parte do seu tempo aos bebés da família. Alana, de quase 11 meses, Eva e Mateo, de um ano, são a luz da vida da espanhola e de Cristiano Ronaldo, e todos os momentos são bons para recordá-lo.

Assim sendo, Gio publicou esta quarta-feira, dia 3 de outubro, uma imagem onde surge a brincar na relva com os bebés da família.

«Papás abençoados! Com eles todos os dias são maravilhosos!» escreveu a namorada do craque português no InstaStorie, onde partilhou a imagem.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de oito, que também tem uma relação muito próxima com a bailarina. Desde que CR7 se mudou para Turim, para jogar na Juventus que Georgina Rodríguez tem sido o seu maior apoio, já que Dolores Aveiro regressou à ilha da Madeira.

Dolores Aveiro rendida ao encantos de Itália

Dolores Aveiro rumou a Turim, Itália, no passado dia 26 de setembro. Esta foi a primeira vez que a matriarca da família Aveiro foi visitar o filho e os netos, desde que estes se mudaram.

A mãe do craque português aproveitou e tirou uma fotografia na varanda da nova mansão e também com os netos mais novos. Na imagem é possível ver Dolores sentada ao pé dos brinquedos dos netos, com Alana ao colo e os gémeos, Eva e Mateo, junto dela.

Além de visitar a casa da família, Dolores acabou também por ir buscar Cristianinho à escola.

Entretanto, Dolores parece ter adorado as terras Italianas, pelo que ainda não voltou à ilha da Madeira, e na companhia do namorado tem visitado vários pontos da cidade de Turim.

VEJA AINDA: Em Paris, Georgina vive vida de luxo

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS