Georgina Rodríguez já fala português

Georgina Rodríguez já fala português

Georgina Rodríguez rumou a Lisboa para apoiar Cristiano Ronaldo no jogo da Seleção Nacional contra a Sérvia

Georgina Rodríguez viajou até Lisboa para apoiar Cristiano Ronaldo no jogo da Seleção Nacional, esta segunda-feira, dia 25 de março, contra a Sérvia. A espanhola revelou nas redes sociais que se encontra no país do namorado e deixou uma mensagem de apoio muito especial.

A jovem bailarina mostrou o quando gosta de portugal e revelou também que já sabe falar português. Na legenda da imagem partilhada, Gio escreveu uma frase na lígua materna de CR7. «Deseándole suerte a mi amor. (Desejando sorte ao meu amor) Força a este maravilhoso País. Boa noite» escreveu a mãe de Alana Martina, na fotografia onde surge ao lado do avião privado do craque português.

Georgina Rodríguez sente-se desrespeitada

Georgina Rodríguez usou as redes sociais para mostrar a sua indignação. A namorada de Cristiano Ronaldo fez um Instastory onde revela ter existido pouco respeito por parte do Zoo de Madrid ao revelar informações à impresa sobre a presença da família de Cristiano Ronaldo naquele espaço.

Pode ler-se: «Gosto de estar de volta a Madrid e poder desfrutar de dias assim em família, que ruim que nos vejamos perturbados pela perseguição da imprensa. E o pouco respeito por parte do Zoo de Madrid ao revelar informação sobre nós. É para nunca mais voltar! Descrição e profissionalismo zero com os seus clientes.».

LEIA MAIS

Previsão do tempo | ALERTA: Acentuado arrefecimento noturno e descida da máxima

Luciana Abreu anuncia fim do casamento com Daniel Souza: «No amor o limite é o respeito»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS