Georgina Rodriguez Foto inesperada após tentativa para esconder a gravidez

Namorada de Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia sem a barriga saliente, porém já veio contrariar a mensagem…

Georgina Rodriguez publicou uma fotografia inesperada nas redes sociais. Depois de ter aparecido sem a barriga saliente, a namorada de Cristiano Ronaldo voltou a reforçar os rumores da gravidez com a foto que o craque já tinha publicado.

 

O casal aparece sentado no sofá e ambos têm a mão por cima da barriga, que parece estar saliente. Na legenda colocou apenas um coração.

 

Como tudo começou

 

Na foto divulgada pela revista Chi, Gio aparece com a barriga saliente num passeio de barco em Itália. Ao seu lado aparece CR7, que lhe coloca o braço por cima do ombro. Na semana passada, o craque português já levantava suspeitas no seu Instagram. O madeirense publicou uma fotografia em que aparecia abraçado à modelo e em que era visível que ambos tinham a mão na barriga da modelo espanhola.

 

Contactámos a representante da agência de Cristiano Ronaldo que afirmou “oficialmente não há nada para dizer”. Porém, na semana passada, já tinha surgido suspeitas da gravidez e a matriarca da família Aveiro confessou ao site da VIP que “gostava muito que o Cristiano voltasse a ser pai”.

 

Juntos desde o ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez preparam-se assim para dar um grande passo na relação.

 

Fotos: Impala e D.R.

 

As mais vistas do momento:

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS