Georgina Rodríguez faz disparar as vendas de… linguiça

Georgina Rodríguez é responsável pelo aumento de vendas de um tipo de linguiça espanhola e pelo crescimento do turismo em Jaca. Tudo por causa da… série de Netflix

Georgina Rodríguez faz disparar as vendas de… linguiça

Georgina Rodríguez é responsável pelo aumento de vendas de um tipo de linguiça espanhola e pelo crescimento do turismo em Jaca. Tudo por causa da… série de Netflix

Georgina Rodríguez é responsável pelo aumento de vendas de um tipo de linguiça espanhola e pelo crescimento do turismo em Jaca, região onde nasceu. Tudo devido às imagens que mostrou no documentário sobre a sua vida, na Netflix, que estreou em janeiro deste ano.

De acordo com a imprensa espanhola, ao longo deste verão foi notório o aumento de turistas na região onde a companheira de Cristiano Ronaldo nasceu e passou a infância. No documentário “Eu, Georgina”, a agora empresária passou alguns dias em Jaca e mostrou as ruas da cidade, os monumentos e o hotel Graus, onde trabalhou antes de se mudar para Madrid. Acompanhada pela irmã, Ivana, Georgina Rodríguez visitou algumas lojas e falou sobre os ‘encantos’ gastronómicos da sua terra-natal, o que fez disparar a venda dos mesmos, principalmente dos enchidos, diz o site LOC.

Publicidade feita por Georgina Rodríguez foi “inestimável”

Esta publicação online dá conta do efeito que Georgina Rodríguez teve na venda destes produtos, bem como no aumento das visitas turísticas de alguns locais que visitou, como a Basília da Virgen de la Peña. A cidade aparece apenas em 15 minutos do documentário da Netflix, mas, de acordo com a entidade que representa o turismo local, a publicidade que a namorada de CR7 fez à região foi “inestimável” e as visitas ao site aumentaram em dezenas de milhares.

Ainda de acordo com o site LOC, em Graus celebra-se todos os anos a Fiesta de la Longaniza (um tipo de linguiça espanhola), o produto mais típico da cidade. Nestas comemorações, são assados mais de mil quilos deste enchido e há sempre uma celebridade convidada para ser o “avaliador”, que tem a honra de provar a iguaria antes de todos os outros participantes. Este ano, a região escolheu o cineasta Eugenio Monesma, mas já há quem queira que Georgina Rodríguez seja a próxima convidada, devido à promoção que fez da linguiça.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

 

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