Georgina Rodríguez está em choque e faz pedido de ajuda

Georgina Rodríguez não ficou indiferente à história de desaparecimento de duas crianças em Espanha e lançou um alerta à sua legião de fãs. “Para que chegue ao máximo de pessoas possível”, escreveu.

Georgina Rodríguez recorreu às redes socias para fazer um pedido de ajuda à sua legião de fãs. A namorada de Cristiano Ronaldo ficou sensibilizada com a história de desaparecimento de duas meninas em Espanha.

A companheira do craque português, que é mãe de Alana Martina e assumiu o mesmo papel dos outros filhos do craque, resolveu partilhar o caso nas redes sociais. “Atenção! Duas meninas desaparecidas“, começou por escrever.

“Quero usar o meu alcance nesta grande rede social para que chegue ao máximo de pessoas possível. Trata-se de duas irmãs que estão a ser procuradas em Espanha e no estrangeiro. Chamam-se Olivia e Anna (de seis e um ano). A mãe pede a difusão deste vídeo para ajudar a localizá-las o quanto antes e trazê-las de volta a casa”, acrescentou.

“Desejo com todo o meu coração que as meninas estejam bem e que possam rapidamente abraçar a sua mãe”, disse ainda, sublinhando que os seguidores “podem encontrar os números de contacto na imagem partilhada” (ver galeria). No final, Georgina Rodríguez agradece a colaboração de todos.

Veja o vídeo:

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Maria João Abreu chora morte do pai: "A tua partida deixa um vazio enorme"
Estado de saúde de Maria João Abreu piora: «Cérebro está muito inchado»
Maria João Abreu estava em gravações da novela “A Serra” quando o aneurisma rebentou. Foram revelados todos os pormenores do momento em que a atriz, de 57 anos, se sentiu mal. Carlos Areia garante que Maria João Abreu está em coma induzido “para não sofrer”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS