Georgina Rodríguez em grande estilo As calças de ganga que todas as mulheres podem ter

Georgina Rodriguez usa calças de ganga à boca de sino de 31 euros num evento solidário em Madrid.

Georgina Rodríguez em grande estilo As calças de ganga que todas as mulheres podem ter

Georgina Rodriguez usa calças de ganga à boca de sino de 31 euros num evento solidário em Madrid.

Georgina Rodriguez visitou esta quinta-feira, dia 5 de setembro, a Esfera Fundación, uma fundação sem fins lucrativos que ajuda pessoas com deficiência, em Madrid, Espanha. A namorada de Cristiano Ronaldo, de 25 anos, é conhecida por ser solidária, tal como o companheiro, e por se associar a causas de caridade. 

A modelo usou umas calças de ganga à boca de sino que não passaram despercebidas aos mais atentos! A peça é da H&M e custa 31 euros, mas já não está disponível em loja por ser da coleção de Outono/Inverno de 2018. No entanto, a VIP encontrou alguns modelos muito semelhantes a menos de 30 euros que vai querer ter!

Descubra a seleção de calças de ganga feita pela VIP na galeria da Nova Gente e saiba onde as encontrar!

«É duro mas gratificante ao mesmo tempo» 

Georgina partilhou no Instagram algumas fotografias e vídeos da visita que fez à Esfera Fundación. A mãe de Alana Martina, fruto da relação com CR7, deixou uma mensagem muito especial à fundação e a todas as pessoas que estão envolvidas no projeto.

«Hoje visitei os meus meninos da Esfera Fundación. Não há pessoas mais afetuosas no mundo. Fizeram-me sentir muito feliz. Nesta fundação, trabalha a mãe de uma amiga e sempre que posso envio-lhes um doce para animar as tardes. Mas hoje aproveitei o fato de estar em Madrid e vim conhecer todos eles. Não podia ter sido melhor recebida! Estou feliz e animada. Quero agradecer aos trabalhadores desta fundação pelo excelente trabalho, que, como dizem, “é duro e muito gratificante ao mesmo tempo”. Temos que ser para quem realmente precisa», lê-se.

Texto: redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução redes sociais e DR

Impala Instagram


RELACIONADOS