Georgina Rodriguez doa 20 mil máscaras a instituições

Georgina Rodríguez mostra ser solidária e prepara-se para doar máscaras de proteção a duas instituições.

Georgina Rodriguez doa 20 mil máscaras a instituições

Georgina Rodríguez mostra ser solidária e prepara-se para doar máscaras de proteção a duas instituições.

Georgina Rodríguez seguiu as pisadas de Cristiano Ronaldo e mostrou-se solidária na luta contra a pandemia da Covid-19. Depois de o craque ter feito várias doações a unidades hospitalares, a mãe de Alana Martina decidiu doar máscaras a duas instituições, de modo a que as pessoas estejam protegidas quando saem à rua.

Quem revelou a boa-nova foi Georgina Rodríguez, através da conta de Instagram. A argentina afirmou que vai doar 20 mil máscaras em parceria com uma marca de roupa e deixou ainda uma mensagem de apelo a todos os que a seguem.

LEIA MAIS
Saiba qual o sintoma da covid-19 que intriga médicos e passa despercebido aos doentes

«Fiz uma parceria com a Bella Canvas para doar 20.000 máscaras à NuevoFuturo e Fundación Esfera Grandes, famílias que eu admiro pelo excelente trabalho e compromisso. Usar máscara é um ato fundamental para nos protegermos da propagação da Covid-19. Como grande comunidade que somos, podemos reduzir o número de pessoas afetadas pela doença e salvar o mundo com um ato tão simples quanto este. Por favor, vamos continuar a espalhar esta mensagem. Juntos podemos superar», afirmou a namorada de CR7 na legenda de uma publicação feita nas redes sociais.

Georgina estende a roupa de fio dental

Georgina Rodríguez não para de surpreender. A namorada de Cristiano Ronaldo, dona de uma forma física invejável, partilhou uma fotografia no Instagram, na manhã deste primeiro dia de maio, em que surge a estender a roupa com uma lingerie muito reduzida, no pátio da mansão de luxo que o craque alugou na ilha da Madeira… e na foto, a mãe de Alana Martina, de dois anos, surge de costas.

«Panos ao ar», assim legendou a publicação, acrescentando ainda um emoji em forma de pêssego, utilizado nas redes sociais para representar um bumbum definido. «Boa vista», «Meu Deus» e «Acabaste de assassinar o Instagram» são três dos muitos milhares de comentários visíveis.

LEIA MAIS
Mais de metade dos inquiridos contra reabertura das escolas secundárias em maio
Documentos caducados válidos após 30 de junho se agendada renovação

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS