Georgina Rodríguez exibe excelente forma física em biquíni

Georgina Rodríguez está a aproveitar as férias em Maiorca ao máximo e seduz fãs ao exibir as a forma física em biquíni, apenas dois meses após ser mãe.

Georgina Rodríguez exibe excelente forma física em biquíni

Georgina Rodríguez está a aproveitar as férias em Maiorca ao máximo e seduz fãs ao exibir as a forma física em biquíni, apenas dois meses após ser mãe.

Georgina Rodríguez está a aproveitar as férias em Maiorca ao máximo e, dois meses após ter sido mãe, já conseguiu recuperar a forma física. A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou, esta quinta-feira, dia 23 de junho, algumas fotografias destas férias em família (e com alguns amigos também) e numa delas mostra-se em biquíni.

Dolores Aveiro. Mãe de Cristiano Ronaldo posa em biquíni e soma elogios
Dolores Aveiro está de férias com o clã Aveiro em Espanha e, depois de se ter mostrado com os netos, a mãe de Cristiano Ronaldo mostra-se dentro de uma piscina a desfrutar do bom tempo. Veja imagem (… continue a ler aqui)

Enquanto caminhava, Gio parou para uma selfie e exibiu o corpo escultural usando apenas um sutiã de biquíni preto e uns calções. A este look, que pode ser uma inspiração para o verão, juntou um lenço rosa na cabeça, um colar e dois anéis de luxo e ainda uma mala.

Mãe de Bella Esmeralda há apenas dois meses, Georgina Rodríguez comprovou que o exercício físico está a dar frutos, já tendo conseguido voltar à barriga lisa que tinha anteriormente. Noutra das imagens publicadas pela companheira de CR7 é possível ver que este exercício também é praticado quando corre atrás dos filhos, tal como surge a tentar apanhar os gémeos Eva e Mateo, dentro de água.

A homenagem de Georgia Rodríguez ao filho que morreu

Neste carrossel de imagens a que Georgina Rodríguez deu a legenda de “muito amor”, os fãs podem ver também a imagem de homenagem ao filho gémeo que morreu prematuramente em abril deste ano. No céu, a namorada de Cristiano Ronaldo observou um rasgo de luz que surgiu entre as nuvens e associou o brilho ao menino que não chegou a conhecer.

O nome do bebé nunca chegou a ser revelado, mas Georgina Rodríguez considera-se uma “mãe de seis bênçãos”, tal como está descrito no seu perfil do Instagram. A empresária, desde que entrou na vida do jogador internacional português, assumiu o papel de mãe de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, apenas filhos de CR7, e é ainda a progenitora biológica de Alana Martina e de Bella Esmeralda, a irmã gémea do menino que perdeu a vida à nascença.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS