Georgina Rodriguez com formas arredondadas durante passeio na praia (fotos)

De mão dada com Cristiano Ronaldo, Gio aparece com o corpo visivelmente diferente

Georgina Rodriguez com formas arredondadas durante passeio na praia (fotos)

De mão dada com Cristiano Ronaldo, Gio aparece com o corpo visivelmente diferente

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foram apanhados a passear na praia de mão dada. Além de ser a primeira vez que o casal é apanhado com as mãos entrelaçadas, esta é das primeiras imagens em que Gio surge com as formas visivelmente arredondadas.

A túnica branca e as sandálias gladiado,r que a modelo espanhola usou para o passeio, dão a perceber que o corpo dela está visivelmente diferente. Lateralmente, o novo amor da Ronaldo usou uma clutch que acaba por disfarçar a barriguinha saliente. A fotografia foi partilhada numa página de fãs, CristianR0naldo, do futebolista e descrita como “casal amoroso”.

 

A estreia com os gémeos

Esta semana, pela primeira vez, a namorada de Cristiano Ronaldo protagonizou uma imagem com o craque e o seu filho, Mateo. A foto foi partilhada pelo jogador no seu perfil de Instagram e descrita como “momentos amorosos”.

CR7 e Gio – como é conhecida pelos amigos – aparecem sentados num sofá no jardim. Ao colo de Cristiano encontra-se o gémeo Mateo. Georgina colocou o braço estrategicamente à frente da barriga, tapando a saliência. Para o look desta foto especial, a paixão do futebolista escolheu umas jardineiras de ganga – peça de roupa que é muitas vezes usada por grávidas.

 

Passado de Georgina pode ser uma grande ajuda

Desde que o namoro de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez chegou às bocas do mundo, a vida da modelo espanhola tem sido muito investigada. Aos 23 anos, Gio já conta com alguma experiência profissional e um dos seus trabalhos pode ser uma grande ajuda para o craque.

Em 2015, Georgina trabalhou como ama no Reino Unido. Durante alguns meses, a atual namorada do melhor jogador do mundo cuidou de gémeas, numa família residente em Bristol, explica o jornal inglês The Sun. A publicação descobriu um anúncio de procura de emprego de Georgina que contava a experiência.

“Atualmente estou a morar em Bristol, no Reino Unido. Estive com uma família e cuidei das suas filhas gémeas. Foi uma experiência muito agradável considerando que foi a minha primeira vez neste trabalho”, citou o jornal em abril deste ano. Agora que Cristiano Ronaldo é pai de gémeos, tem a seu lado a namorada que pode dar uma grande ajuda.

 

Fotos: Impala e D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS