Georgina Rodríguez aparece no Santuário de Fátima e deixa crentes em alvoroço [fotos e vídeos]

Georgina Rodríguez esteve neste fim de semana no Santuário de Fátima. Seguida por operadores de câmara, provavelmente da série documental da Netflix que já está a gravar, deixou um pedido especial.

Georgina Rodríguez aparece no Santuário de Fátima e deixa crentes em alvoroço [fotos e vídeos]

Georgina Rodríguez esteve neste fim de semana no Santuário de Fátima. Seguida por operadores de câmara, provavelmente da série documental da Netflix que já está a gravar, deixou um pedido especial.

Ninguém estava à espera: Georgina Rodríguez apareceu neste sábado, 20 de agosto, no Santuário de Fátima. Seguida por operadores de câmara, provavelmente da segunda temporada da série documental que já está a gravar para a Netflix, a companheira de Cristiano Ronaldo deixou um pedido especial.

Para ler depois
Netflix estreia documentário polémico sobre Luís Figo [vídeo]
O documentário sobre Luís Figo estará disponível a partir de 25 de agosto e vai revelar pormenores sobre a polémica transferência do ex-futebolista para o Real Madrid (… continue a ler aqui)

Georgina Rodríguez partilhou um conjunto de fotos no interior da Basílica da Nossa Senhora do Rosário de Fátima. De lenço na cabeça e com um vestido branco de malha, partilhou, na legenda, o desejo que fez nas suas orações: “Continua a guiar e a iluninar o meu caminho, Virgem Maria”. Pode ver as imagens na nossa galeria.

Os crentes que, nestes dias, estiveram naquele que é um dos locais de culto mais importantes do mundo para os católicos ficaram em alvoroço e registaram o momento em imagens e vídeos. Nestes, é possível perceber que Gio, como a companheira de Cristiano Ronaldo é carinhosamente tratada, passou pela Capelinha das Aparições.

É neste local que se encontra a escultura original de Nossa Senhora de Fátima, que marca o sítio exato onde estava a azinheira sobre a qual se acredita que a Virgem Maria apareceu aos três pastorinhos – Lúcia, Francisco e Jacinta – em 1917.

Georgina esteve sempre acompanhada por seguranças, que fizeram questão de resguardar a namorada de Cristiano Ronaldo dos mais curiosos. Ainda assim, a argentina, de 28 anos, deixou-se fotografar ao lado de Graça Marques, autora do livro “Fátima – Caminhos de Fé“, editado há cerca de dois meses. “Hoje, foi uma bênção ter estado neste local sagrado, com a lindíssima senhora cheia de fé Georgina Rodríguez, a esposa do Cristiano Ronaldo! Foi um bom momento fotográfico com meu livro, que levou com ela”, partilhou a escritora.

Georgina Rodríguez fala do nascimento dos gémeos para a Netflix

Segundo a imprensa inglesa, a namorada de Cristiano Ronaldo vai mostrar a sua nova vida no Reino Unido, bem como, falar sobre a segunda “gravidez e o nascimento dos filhos gémeos”.

Depois de o sucesso primeira temporada, que foi uma das mais assistidas da plataforma de streaming, Georgina Rodríguez já está em gravações dos próximos episódios, avança o “The Sun”. A modelo pretende agora mostrar a sua rotina em Manchester, depois do craque português ter sido transferido para o clube Manchester United, e vai também abordar a gestação de Bella Esmeralda e do irmão que acabou por morrer à nascença no passado dia 18 de abril.

Apesar da dor, Gio considera-se mãe de seis “bênçãos”, tal como se identifica no seu perfil do Instagram, e já sentiu a presença da criança no céu.

Além de Bella Esmeralda, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez são também pais de Alana Martina. CR7 já era pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo.

Clique aqui para saber mais.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS