Georgina ignora polémicas sobre avó e pai e apoia-se em Cristiano

A modelo mostra-se apaixonada e indiferente às acusações polémicas dos familiares.

Georgina ignora polémicas sobre avó e pai e apoia-se em Cristiano

A modelo mostra-se apaixonada e indiferente às acusações polémicas dos familiares.

Após Georgina Rodríguez ser acusada de ter abandonado a família e recusado um alegado pedido de ajuda feito pela avó, a namorada de CR7 mostra-se mais uma vez apaixonada pelo jogador.

LEIA MAIS: Avó de Georgina Rodriguez acusa-a de a deixar na miséria. Pai está internado após derrame cerebral

A modelo, de 24 anos, partilhou esta segunda-feira, 9 de setembro, uma fotografia sensual no Instagram onde é captada a cumplicidade que a une a Cristiano Ronaldo.

Na imagem pode ver-se Gio e o futebolista deitados num barco, abraçados. Para além dos músculos de Cristiano Ronaldo não passarem despercebidos, também o rabiosque da mãe de Alana Martina aparece em grande destaque. Com um biquíni preto bastante reduzido, a modelo acabou por salientar a excelente forma física em que se encontra.

Na legenda da fotografia Gio escreveu: «Que bom que é sentir um abraço quente quando temos frio».

Georgina é defendida pela irmã após escândalo familiar

A namorada de Cristiano Ronaldo foi acusada de ter abandonado a família e recusado um alegado o pedido de ajuda feito pela avó. A revelação foi feita esta sexta-feira, pelo programa televisivo ‘Sálvame diario’, da Telecinco.

Enquanto a namorada de Cristiano Ronaldo vive rodeada de luxo, a avó Juana de 82 anos, estará a viver no limiar da miséria, de acordo com a imprensa espanhola.

No entanto, Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, já se pronunciou sobre o assunto e veio defender a namorada de CR7 de todas as críticas de que tem sido alvo. Ivana garante que a irmã tem um grande coração.

«Bela por fora, mas milhões de vezes mais linda por dentro. És o melhor que alguém pode pensar de ti, e és o que todos nós que te conhecemos pensamos», lê-se na legenda de uma fotografia de Gio partilhada na conta de Instagram de Ivana.

Fotos: Reprodução Instagram 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS