Galã de Queluz de Baixo celebra um ano de namoro com mensagem apaixonada

Rodrigo e Marta não se largam e estão cada vez mais apaixonados.

Marta Peneda Rodrigo Trindade celebraram um ano de namoro no passado dia 30 de junho e o ator fez questão de contar ao Mundo tudo aquilo que lhe vai no peito. «E assim num fechar de olhos e com os lábios colados aos teus passou um ano! O melhor e mais tranquilo que tive! Que venham muitos mais na paz Serena do teu amor», escreveu.

Já Marta, respondeu da mesma forma: cheia de amor. «Temos uma vida repleta de paz e serenidade pela frente. Agradeço todos os dias ao universo por vermos o amor com os mesmos olhos e por termos esta relação tão saudável, leve e intensa ao mesmo tempo. Amo-te!»

Leia também: Lembra-se da menina má de «Chiquititas»?

Os jovens atores mostram-se cada vez mais apaixonados e mereceram os «aplausos virtuais» dos fãs. «Parabéns e espero ver por muitos e bons anos. bjs e abraços», lê-se num comentário. «Vocês fazem um casal lindo», escrevem noutro.

É de recordar que Marta começou a sua carreira como atriz muito nova e que foi uma das caras principais de «Chiquititas», da SIC. Já Rodrigo estreou-se em televisão na novela «Mundo ao Contrário» da TVI, em 2013, e agora interpreta Ivan na novela «A Herdeira», da estação de Queluz de Baixo.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS