Gabriela Barros apaixonada por conhecido ator brasileiro

Gabriela Barros e Miguel Thiré namoram e a relação já é assumida publicamente. Os dois atores já se declararam um ao outro nas redes sociais com palavras carregadas de amor e paixão.

Gabriela Barros apaixonada por conhecido ator brasileiro

Gabriela Barros apaixonada por conhecido ator brasileiro

Gabriela Barros e Miguel Thiré namoram e a relação já é assumida publicamente. Os dois atores já se declararam um ao outro nas redes sociais com palavras carregadas de amor e paixão.

Gabriela Barros está apaixonada por Miguel Thiré. A atriz e o ator brasileiro namoram há algum tempo e a relação já é assumida publicamente. Nas redes sociais, os dois já não se escondem e, recentemente, no dia de aniversário de Gabriela, as declarações de amor foram a dobrar.

“Hoje é dia dela. Dia de Leonina Leonina. Ela é gata, ela é talentosa pra cacete, engraçada demais, parceira, amorosa, beijoqueira (igual a mim), a melhor parceira do frescobol, a senhora dos abacates, a que corre pela manhã sem ter dormido direito, a que não consegue dormir à tarde pois quer viver! Ela veio e aqui está. E ilumina. E faz bem. Ela é… Daniela Bastos… hehe, não, Gabriela Bastos… não! Parabéns. Feliz aniversário! Você merece o mundo. Gabriela Barros, não… Gabi”, escreveu Miguel Thiré no Instagram, a 9 de agosto, como legenda de uma fotografia do casal.

Na mesma data, a atriz partilhou a mesma imagem: “Que bom que coubemos logo na palma da mão um do outro. Que já ouvias Marisa Monte e que aprendeste a gostar de abacate. Que bom que gostas da cor dos meus olhos. Não sei se tanto quanto eu gosto da dos teus. Que leão combina com caranguejo e que seus respectivos ascendentes simpatizam um com o outro. Que bom que é o teu colo. Que bom que é contigo aprender que o amor só é bom quando é leve. Quando um cuida e se deixa cuidar. Que bom que é ter um adversário de pingue-pongue e um parceiro de forró. Termos amigos que adoram tirar-nos fotografias como estas, dignas de moldura. E que bom que és tão talentoso. Que temos a mesma profissão. A mesma paixão. Que bom que me fazes tão bem meu amor. Que bom. Que bom que você chegou”.

Recentemente, na apresentação da mininovela “Pôr do Sol”, da RTP1, Gabriela Barros também falou sobre o namorado com os jornalistas presentes. “Eu agora já tenho o Brasil comigo, o que é muito bom”, disse, com um sorriso, referindo-se a Miguel Thiré. “Ele não precisa de me levar para lá, porque ainda por cima o meu pai mora lá. Juntei o útil ao agradável, basicamente. Reproduzi a história dos meus pais e estou muito feliz”, confidenciou, revelando que o casal se prepara para ir de férias: “Vamos em setembro, mas ainda nem escolhemos o destino. Com isto da covid, fica difícil marcar férias com antecedência”.

Herman José é “a maior referência” de Gabriela Barros

 

Neste novo projeto de ficção da RTP, que estreia esta segunda-feira, 16 de agosto, Gabriela Barros vai dar vida às gémeas Madalena Bourbon de Linhaça e Filipa Martins. “É uma gémea boa e uma gémea má e, para mim, é muito instintivo separar as duas. Assim que ponho as roupas e as perucas, sinto-me na personagem”, afirmou, explicando que o trabalho que faz em “Cá Por Casa”, de Herman José, facilita esse processo: “Como faço sketches muito frequentemente, tenho de mudar o chip muito rápido e ajuda muito o contacto visual no espelho, de me ver de outra forma. É muito automático”.

Desde “que se conhece por gente” que vê em Herman José “a sua maior referência”. Agora, mesmo trabalhando lado a lado com o seu ídolo, o encantamento não desapareceu. “Neste país não temos igual a ele. É um privilégio enorme trabalhar com esse homem de uma genialidade ímpar”, afirma, desvendando como é trabalhar com o humorista: “É de uma loucura soberba. Ele é inacreditável. Consegue ter os olhos postos em tudo o que está a acontecer. Às vezes é uma da manhã e o rigor vai todo por água abaixo porque ele só nos quer fazer rir. Portanto, muitas vezes, vão para o ar as emissões connosco a rir imenso”.

Texto: Maria Inês Gomes e Patrícia Correia Branco; Fotos; Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS