Foto de Toy com a mulher depois de «hum hum» na cama cai na Internet

«Toy fizeste a pausa? Em quantas horas isso já vai? eheheh», questionou um fã

António Manuel Neves Ferrão, artisticamente conhecido como Toy, decidiu declarar-se à mulher, Daniela. Foi através da conta de Instagram que o cantor ‘presenteou’ os seguidores com uma imagem ternurenta ao lado da sua mais que tudo.

LEIA MAIS: Cantor Toy é avô

Esta imagem poderia fazer derreter corações, não fosse pela legenda escolhida pelo cantor. Na fotografia, na qual Toy surge na cama ao lado da mulher, o artista escolheu a seguinte legenda: «Hum hum… Agora? Depois? Já?…..»

«O Toy é um safado»

A frase escrita pelo cantor acabou por gerar uma onda de comentários divertidos por parte dos fãs, já para não falar nos «gostos» que já são mais de 5 mil. «O Toy é um safado», escreveu um seguidor. «Toy fizeste a pausa? Em quantas horas isso já vai?heheh abraço», questionou outro de forma divertida. «Ahhhh malucoo!!!!» afirmou ainda outro.

Recorde-se que Toy é casado com Daniela desde 2010.  O setubalense foi ainda avô, pela primeira vez, no passado dia 18 de agosto. O filho mais velho do artista, Leandro, está radiante com a chegada deste novo membro à família.

VEJA AINDA: «Na noite de Natal tenho sempre um saco de marijuana em casa. Toda a gente fuma»

 


RELACIONADOS