Foi assim que Jessica Athayde descobriu que está grávida

Foi assim que Jessica Athayde descobriu que está grávida

Depois do anúncio da gravidez, Jessica Athayde falou pela primeira vez sobre o seu novo estado de graça na Cave do Markl.

Jessica Athayde foi uma das convidadas do podcast de Nuno Markl, A Cave do Markl, e foi perante Salvador Martinha e Samuel Úria, que a atriz falou pela primeira vez em público sobre a gravidez.

A namorada de Diogo Amaral começa por revelar que tem passado mal por causa dos anúncios de Natal uma vez que as hormonas já estão desreguladas.

«Isto das hormonas é todo um novo episódio na minha vida porque nunca fui muito fácil com lágrimas e agora os anúncios de Natal estão a matar-me», começa por contar.

Confrontada por Salvador Martinha com a questão ‘Ficaste mais querida?’, Jessica rapidamente respondeu que está com um «feitio de merda», reforçando ainda a ideia revelando que está com «muito mau humor».

LEIA MAIS: Está grávida? Não tome este medicamento, pode reduzir o QI do bebé

«Estou com um feitio de merda. Estou com muito mau humor, aliás, foi assim que descobri que estava grávida».

Ainda na mesma conversa, Jessica revela como é que descobriu que estava grávida e de como foi toda essa nova gestão da sua vida.

«Comecei a perceber que ficava irritada com tudo. O Diogo, coitado, tudo me estava a começar a chatear, tanto que fiz um teste muito cedo e descobri muito cedo que estava grávida», revela.

Jessica desvenda ainda que tem sofrido bastante com as insónias e os enjoos mas de uma forma «mais agressiva do que o habitual».

Já numa fase final da conversa sobre o tema ‘Gravidez’, Jessica confessou que ainda não acha que a gravidez «seja fixe», tanto que chega mesmo a descrever estes primeiros momentos da maternidade como «um lodo».

«Não não acho que seja fixe e as pessoas estão sempre à espera que diga como me estou a sentir, querem que diga que estou fantástica, não, não estou, isto é um lodo. Vim completamente ao engano para isto», afirma.

Jessica Athayde revelou no passado dia 27 de novembro, através das redes sociais, que estava grávida do primeiro filho com Diogo Amaral.

«FROM US Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. Começo por dizer uma coisa importante: A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres», começou por contar a atriz.

Embora feliz com a gravidez, a atriz da TVI contou ainda que está num «período de vulnerabilidade», pelo que não queria dar a notícia para já, mas foi obrigada a isso.

«Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos. Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o ‘período de vulnerabilidade’ de uma gravidez, fase essa em que me encontro. Estou de facto grávida…», termina.

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Foi assim que Jessica Athayde descobriu que está grávida

Depois do anúncio da gravidez, Jessica Athayde falou pela primeira vez sobre o seu novo estado de graça na Cave do Markl.