Flávio Furtado foi roubado por amigo

Flávio Furtado contou um episódio da sua vida que, até agora, poucos sabiam. Quando participou no “Big Brother VIP”, em 2013, um amigo usou o seu cartão multibando para o roubar.

Flávio Furtado foi roubado por amigo

Flávio Furtado foi roubado por amigo

Flávio Furtado contou um episódio da sua vida que, até agora, poucos sabiam. Quando participou no “Big Brother VIP”, em 2013, um amigo usou o seu cartão multibando para o roubar.

Flávio Furtado recordou a sua passagem pelo “Big Brother VIP”, em 2013, para relatar uma história nunca antes contada acerca da sua participação. O comentador do reality show da TVI revelou, no “Extra” desta sexta-feira, 5 de novembro, que uma pessoa que lhe era próxima usou, sem o seu conhecimento, dinheiro da sua conta bancária durante a sua estada na casa mais vigiada do País.

O assunto veio à baila na sequência de imagens que mostravam um avião a sobrevoar os céus da Malveira com uma mensagem destinada a Ricardo Pereira. “Querem que eu vos conte o cúmulo do cúmulo? Quando eu estive no ‘Big Brother’, recebi um avião. Sabem quem o pagou? Eu! Sabem porquê? Quem ficou a tomar conta das contas cá fora tinha o meu cartão, andou a pedir dinheiro aos meus amigos para me mandar um avião, foi-me à conta e mandou um avião”, contou Flávio Furtado.

A apresentadora do “Extra”, Alice Alves, e os restantes comentadores daquela emissão – Helena Isabel, Zé Lopes e Aurora Sousa (ex-concorrente do “Big Brother”, expulsa do reality show da TVI no passado domingo) – ficaram perplexos com a história. “Digo-te uma coisa… Confiaste as tuas redes à pessoa certa!”, ironizou o jovem

“Bati no fundo… Quando soube, depois, que tinha sido eu a pagar aquilo…”, desabafou Flávio Furtado.

Flávio Furtado revoltado com polémica do “Big Brother”

A mais recente polémica do “Big Brother” está a dar que falar e Flávio Furtado já deu a sua opinião sobre o assunto. Ricardo Pereira alegou, em jeito de brincadeira, que se envolveu sexualmente com Joana Schreyer enquanto esta estava a dormir, levando o comentador a reconhecer que o concorrente tem “culpa” mas a considerar um “exagero” os ataques feitos ao jovem nas redes sociais.

“O Ricardo merece ser chamado à atenção. Agora, não é por uma pessoa falhar que tem de ser julgada, condenada. Chocou toda a gente… Eu já li de tudo na Internet: que era violador, predador sexual…”, começou por dizer, no “Extra” de terça-feira, depois de ouvir a opinião de Susana Ramos Dias, que não perdoa o comportamento do concorrente do “Big Brother” e defende a sua expulsão.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS