Flávio Furtado fala sobre a homossexualidade

Flávio Furtado não gostou de uma declaração e esclareceu assunto

Flávio Furtado fala sobre a homossexualidade

Flávio Furtado não gostou de uma declaração e esclareceu assunto

Flávio Furtado, de 40 anos, estreou-se esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, como comentador do programa Late Night Secret e logo de forma polémica. O rosto da TVI não gostou de alguns comentários, tanto dos restantes comentadores do formato, como de um dos concorrentes.

A abordagem ao tema da homossexualidade relacionou-se com o segredo dos concorrentes do Secret Story, Tiago e Luan – somos casados – ao qual Marta Cardoso apelidou de história de coragem.

Mãe morreu há três meses

«Não é uma história de coragem. Para mim, enquanto se fizer da homossexualidade notícia continuará a haver preconceito. As revistas são casamento homossexual. Não porra. É casamento. Casal gay. Não. É um casal. Mas pronto é vontade deles fazer bandeira. Lutar contra o preconceito», esclareceu o comentador.

Em seguida, Flávio foi mais longe e mostrou-se descontente com uma afirmação de Luan. «Só gostava de dizer uma coisa ao Luan: homossexualidade não é uma opção. Se fosse, o Tiago não estaria a sofrer. Homossexualidade é uma orientação. Se fosse opção, a maioria optaria por não sê-lo, para não sofrer e para não fazer a família sofrer», rematou.

Fotos: Reprodução Instagram
 

Impala Instagram


RELACIONADOS