1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. NACIONAIS
First Dates: o que aconteceu no segundo episódio

First Dates: o que aconteceu no segundo episódio

First Dates soma e segue e continua a dar que falar. O segundo episódio do programa da TVI aqueceu e deixou desinibidos os concorrentes.

Foi para o ar esta quinta-feira, 3 de janeiro, o segundo episódio do programa de relações da TVI, First Dates. Neste novo episódio o calor começou a aumentar no meio dos casais.

João Goucha, de 33 anos, considera-se um «homem de desafios». «Quero encontrar a minha mulher e a minha amante. Quero chegar a casa e pensar: ‘Acertaram’».

Ruben Rua, o «barman do amor», serve-lhe um gin e diz: «Quando ela entrar, pergunto-te o que achas da bebida, de 0 a 10, mas refiro-me a ela».

«12», responde prontamente o marinheiro, sem que o apresentador tivesse, sequer, perguntado alguma coisa.

Marci, o par escolhido para o encontro, procura um homem com cabelo. «Quando entrei e o vi de costas, com um lenço na cabeça, assustei-me. Mas isso arranja-se», diz a cabeleireira.

Os dois concorrentes já são pais. Cada um tem um filho.

«Eu cabelo não tenho», confirma João. «Não faz mal, arranjo-te uma peruca», responde a brasileira, de 36.

O concorrente também é bombeiro voluntário. Pela reação de Marci, dá para perceber que ele «espalha brasas».

«Despe-te»

O ambiente «aquece» no jantar. «Continuo com calor», diz a concorrente. «Despe-te», avança o marinheiro. Os dois começam a rir. «Calma, não queria ser mal-interpretado».

Ruben Rua revela que a brasileira «é linda». Já Fátima Lopes considera que «é difícil resistir a uma mulher como a Marci».

«Será que ele me vai fazer pagar metade da conta», questiona Marci. «Se acontecer, não tem mal, dividimos tudo!»

Os concorrentes dão a provar os respetivos pratos um ao outro, na boca, aumentando ainda mais a temperatura. «A sua carne é tão boa», brinca Marci. Voltam a rir às gargalhadas.

«Estamos destinados um ao outro», avança a cabeleireira. «Ele é muito sedutor. Ele sabe o que faz e o que diz. Se não o conhecesse agora, íamos conhecer-nos no futuro de certeza. Eu acredito no destino», termina.

Ambos querem um segundo encontro: «Óbvio que sim!»

«Procuro um rapaz alto e com estilo»

Chega a vez do segundo par de participantes. Luís Carlos, de 32 anos, surge no restaurante do amor e revela: «Procuro um rapaz alto e com estilo».

Ricardo, de 26, vem do Algarve e é o homem escolhido para jantar com Luís. «O Luís não faz o meu tipo de homem a 100%, mas é uma pessoa muito charmosa».

O jovem de São João da Madeira admite: «Houve química!»

Luís Carlos revela ainda, no momento em que os concorrentes dão a opinião sobre a outra pessoa, que «em sete segundos» viu a pessoa que procurava para a sua vida.

«Em sete segundos vi a pessoa que eu procuro», assume.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS