Filomena Cautela confessa que já trabalhou sem cuecas

Filomena Cautela fez a revelação durante a emissão do 5 Para a Meia-Noite, esta quinta-feira, 30 de abril, numa conversa com Paulo Battista e Pizzi.

Filomena Cautela surpreendeu tudo e todos, esta quinta-feira, 30 de abril, na última emissão caseira do 5 Para a Meia-Noite, da RTP, ao revelar que já trabalhou sem cuecas. A apresentadora fez esta confidência durante uma conversa com Paulo Battista e Pizzi. Depois de Ricardo Quaresma e Rui Patrício, foi o futebolista do Benfica o convidado surpresa do alfaiate, que levou Mena ao delírio.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 1 de maio

Durante o jogo «Eu Nunca», Paulo Battista quis saber se já tinham andado na rua sem roupa interior e ele próprio confessou que sim.. tal como Filomena Cautela.

«Já fui trabalhar sem cuecas… Eu nunca disse isto em televisão! Foi na Eurovisão. O vestido era muito apertadinho, não dava para ter cuecas», confessou a apresentadora, deixando-os surpreendidos.

«Tinha vergonha dos mamões que tinha»

Em fevereiro, na entrevista com Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC, Filomena Cautela recordou a ‘conturbada’ fase da adolescência, nomeadamente os complexos que viveu com o corpo e com os amores não correspondidos. Hoje em dia é bastante elogiada pela sua beleza e elegância.

«Havia os ‘betos’, os ‘freaks’, e eu não tinha uma forma especial de me vestir, dava-me com todos e depois não me dava com ninguém. Acho que era a menos sexy da humanidade», diz, assumindo que tinha complexos com o corpo.

«As minhas maminhas cresceram muito cedo, mas o resto não, eu não tinha ancas. Eu tinha muita vergonha dos mamões que tinha. Escondia. As minhas amigas usavam decotes, mas eu tinha vergonha», recorda a apresentadora, confessando que teve um amor não correspondido. «Mas não fiquei traumatizada com isso», garantiu.

Sobre a adolescência, a apresentadora recorda que namorou muito pouco. «Mamei muito pouco na boca. Se calhar, por isso é que hoje em dia, mamo mais», diz com o seu característico sentido de humor.

Texto: Filipa Rosa

LEIA MAIS
«É o Tinder em pessoa». Ana Arrebentinha compara concorrente do Big Brother a aplicação

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Impala Instagram


RELACIONADOS