Filomena Cautela pretende fazer pausa na carreira: «Preciso de tempo»

Filomena Cautela assume estar «muito cansada« e pretende parar durante os tempos para reavaliar os próximos passos. A apresentadora da RTP admite que não está a tirar o devido prazer da televisão.

Filomena Cautela pretende fazer pausa na carreira: «Preciso de tempo»

Filomena Cautela assume estar «muito cansada« e pretende parar durante os tempos para reavaliar os próximos passos. A apresentadora da RTP admite que não está a tirar o devido prazer da televisão.

Apesar disso, está prestes a estrear um concurso na RTP, Jogo de Todos os Jogos, e ter o I Love Portugal, Filomena Cautela assume estar «muito cansada« e pretende parar durante os tempos para reavaliar os próximos passos. A apresentadora da RTP admite que não está a tirar o devido prazer da televisão.  Esta vontade foi tornada pública na entrevista que concedeu ao site do YouTube, Elefante de Papel. «Estou muito, muito cansada. Estou a pensar em fazer uma pausa para reavaliar o que quero fazer agora e não é porque as escolhas têm corrido bem», começou por dizer.

LEIA DEPOIS
Jogador morre durante treino em Ponte de Lima

Filomena confessa «ter mais trabalho e mais dor do que divertimento»

A apresentadora confessa ainda que já está cansada da fórmula. «Encontrei a fórmula para fazer resultar aquilo em que me puseram neste momento a trabalhar e está tudo certo. Mas queria transformar a fórmula numa coisa diferente», disse Filomena Cautela da RTP, acrescentando: «Preciso de tempo, de outras condições… Preciso de tempo que não estou a ter neste momento e isso muda-me pessoalmente».

A trabalhar em televisão desde os 16 anos, Filomena assume ainda que, atualmente, não está a tirar o devido prazer do que faz. «Tenho zero ambição na televisão. Adorava e adoro estar num sitio a fazer o que faço mas, neste momento, está-me a dar muito mais trabalho e mais dor do que divertimento», explicou A «trabalhar trabalhar intensamente e quase todos os dias sem uma folga» há cerca de três meses, a apresentadora do canal do Estado diz mesmo que, perante a possibilidade de ter quatro dias de folga, até dorme pior. «O meu corpo não está a saber gerir», disse.

5 Para a Meia-Noite sem data de regresso

Será por essa razão que o programa 5 Para a Meia-Noite continua sem data de regresso, mesmo depois de José Fragoso, diretor de programas da RTP, ter garantido que o formato vai mesmo voltar. Ainda no dia 18 de setembro, quando foi apresentado à imprensa o novo concurso Jogo de Todos os Jogos, Filomena Cautela já dava sinais de cansaço quando questionada sobre o regresso do 5 Para a Meia-Noite.

«Agora preciso de descansar. Se o 5 voltar… Acabou num momento muito bom, onde queremos estar. Superou as expectativas. Se voltar, tem de voltar para ser melhor. Se voltarmos é para partir aquilo tudo», fez saber a apresentadora.

Texto: Rita Montenegro; Fotos: Arquivo Impala

LEIA MAIS
Conhece a D. Edna? Ajude-nos a realizar o sonho de Cristiano Ronaldo!
Previsão do tempo para quinta-feira, 19 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS