Filipa Torrinha Nunes deixa mensagem tocante ao namorado com cancro

Filipa Torrinha Nunes fez questão de deixar uma mensagem de apoio pública ao namorado depois de João Lamoza ter revelado que está a lutar contra um cancro.

Filipa Torrinha Nunes deixa mensagem tocante ao namorado com cancro

Filipa Torrinha Nunes fez questão de deixar uma mensagem de apoio pública ao namorado depois de João Lamoza ter revelado que está a lutar contra um cancro.

Filipa Torrinha Nunes está apaixonada e, agora que João Lamoza passa por uma fase delicada, fez questão de deixar uma mensagem de apoio pública ao namorado. Depois de o ex-ator dos Morangos com Açúcar ter revelado que está a lutar contra um cancro, a psicóloga e comentadora da SIC dedicou-lhe um texto tocante.

Para ler depois
SIC vai buscar namorada de Isaac Alfaiate para apresentar programa
A SIC foi buscar Inês Abrantes para conduzir o programa Curto Circuito, emitido pela SIC Radical, ao lado de Ricardo Maria, Luís Pinheiro e Maria Seixas Correia (… continue a ler aqui)

“Este rapaz sexy aqui está a passar por um momento difícil como já é de conhecimento público por sua escolha”, começou por escrever, publicando uma foto dos dois. “Conhecemo-nos numa fila de cachorros quentes e aí começou a nossa história. Um Story nunca chegaria para descrever o João, mas fiquem a saber que é o maior badass [mauzão] de todo mundo. Para além de carismática, talentoso, inteligente, já disse sexy…?”

Filipa Torrinha Nunes terminou dizendo: “Testemunho agora uma coragem que desconhecia, que me fascina e me enche de orgulho. Estamos a navegar em turbulência, mas estamos juntos. E comigo, tantas outras pessoas que o adoram, tal como ele merece. Vai correr tudo muito bem. Amo-te patito”.

Namorado de Filipa Torrinha Nunes acompanhado no IPO

João Lamoza, que se deu a conhecer como ator em “Morangos com Açúcar 4”, está a lutar contra um cancro. A notícia foi avançada pelo próprio este domingo, dia 28 de agosto, nas redes sociais. Com uma imagem em que surge deitado num cama do Instituto Português de Oncologia, o namorado de Filipa Torrinha Nunes deixou uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais que o têm acompanhado.

E, no fim, aconselhou: “And for the guys: ‘Check your balls'” [em português, “E para os rapazes, verifiquem os vossos testículos”. A NOVA GENTE confirmou que João Lamoza luta contra um cancro no testículo.

“Nunca fui de me expor para além do que acho aceitável, de maneira que o vou fazer da melhor forma que sei. No início deste mês recebi uma notícia chata, daquelas que ninguém gosta mas que fazem parte deste maravilhoso milagre que é estar vivo”, começou por escrever. “Falar agora do IPO de Lisboa vai deixar muitos de vocês desconfortáveis, mas não me perdoaria se não o fizesse”, prossegue.

De seguida, o também produtor pede: “Quero que imaginem pessoas que têm como único objetivo vocês estejam bem. Que garantem que não vos falta um sorriso, uma palavra de força, uma festa na cabeça ou até dois pacotes de marmelada quando supostamente só têm direito a um. Imaginem heróis, sem capas pomposas nem escudos de vibranium. Pessoas de carne e osso com o super poder de dizer ‘estamos aqui, para o que for'”.

João Lamoza confessão não conseguir “agradecer o suficiente por todo o amor, cuidado e carinho” que tem recebido ao longos dos úlitmos dias. “Obrigado a todos os médicos, anestesistas, enfermeiros, auxiliares, seguranças, guias! Vocês são uma inspiração!”, termina. O artista, de 34 anos, integrou os elencos de “Os Filhos do Rock”, “I Love It”, “A Única Mulher” e “A Impostora”.

Texto: Mariana de Almeida com Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS