Sem filtros, Filipa Nascimento mostra corpo após ser mãe

Filipa Nascimento foi mãe há 3 meses e voltou agora a fazer exercício físico.

Sem filtros, Filipa Nascimento mostra corpo após ser mãe

Filipa Nascimento foi mãe há 3 meses e voltou agora a fazer exercício físico.

Filipa Nascimento voltou aos treinos, três meses depois de ter sido mãe pela primeira vez. A atriz partilhou nas suas redes sociais uma fotografia no ginásio e começou por contar: “Sem maquilhagem, sem força no abdominal para parecer ter aquilo que, neste momento, não tenho, sem esconder nada. Esta sou eu com muito poucas horas de sono, a sentir-me acabada depois do meu primeiro treino após quase quatro meses depois de ser mãe”.

“Não sou a mesma Filipa que era”

A atriz desabafa sobre as noites mal dormida,s mas afirma: “custa muito mais não cuidarmos de nós e não voltarmos a ser aquilo que queremos ser. Não sou a mesma Filipa que era antes de estar grávida da Amélia, na verdade também não quero ser, mas estou a trabalhar para ser uma versão ainda melhor do que era“, acrescentou.

Apesar de ver o corpo a mudar após ter sido mãe e de confessar que está a aprender a gostar sempre que se olha ao espelho, garante: “Lembro-me que o meu corpo me deu a bebé mais linda e inacreditável do mundo!! É um clichê gigante, mas se não se sentem bem, levantem o rabiosque da cama/sofá e façam o que ninguém pode fazer por vocês, no final vai saber muito bem!”. “Estamos juntas”, rematou.

Recorde-se que Filipa Nascimento foi mãe de Amélia a 15 de setembro de 2022 fruto do relacionamento com Duarte Gomes.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Para ler depois
Sílvia de A Ex-periência conta detalhes da vida íntima
Sílvia, concorrente do novo programa “A Ex-periência”, perde a cabeça com o ex-marido Paulo e confronta-o sobre a vida sexual do ex-casal (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS