Filipa Nascimento desmaia ao socorrer namorado: “Ia morrendo”

Entrevistada pela RFM, Filipa Nascimento revelou ter pavor ao sangue, uma circunstância que a impediu de auxiliar, no imediato, o namorado Duarte Gomes quando este último se magoou num dedo.

Filipa Nascimento desmaia ao socorrer namorado: “Ia morrendo”

Filipa Nascimento desmaia ao socorrer namorado: “Ia morrendo”

Entrevistada pela RFM, Filipa Nascimento revelou ter pavor ao sangue, uma circunstância que a impediu de auxiliar, no imediato, o namorado Duarte Gomes quando este último se magoou num dedo.

Filipa Nascimento, de 25 anos, partilhou uma situação curiosa que se passou durante uma tarefa doméstica em que o namorado, Duarte Gomes, se magoou num dedo. A atriz, que já terminou as gravações de “Amor Amor“, da SIC, foi convidada da rubrica “Cara Podre“, da RFM, nesta terça-feira, 13 de abril, e proporcionou vários momentos divertidos.

Durante a conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a atriz foi questionada sobre o facto de não conseguir ver sangue. “Imagina que o Duarte se magoava numa unha”, brincaram os radialistas de RFM, levando Filipa Nascimento a partilhar um momento passado com o companheiro. “Ele estava a lixar as tábuas da mesa e passou com a unha no sítio errado e a unha levantou toda. Ele começou só aos berros!”.

Nessa altura, a artista disse que ia ajudá-lo. Mas começou a ficar mal disposta e sem reação. “Andava de um lado para o outro e não conseguia estar em pé. Nisto, desmaio e só acordo com o Duarte a chamar-me… Depois de vomitar, sim, estava preparada. Ajudei-o e a irmã dele que é enfermeira veio cá. Eu ia morrendo, estava a passar muito mal”, contou.

Sobre o facto de namorar com um ator conhecido, Filipa revela lado bom e mau ‘da moeda’. “O facto de o meu companheiro ser conhecido, na verdade, não traz nada de bom nem de mau, porque tive sorte: o Duarte é uma pessoa muito discreta!”

“Agora, namorar com um ator traz muitas coisas boas, o facto de a pessoa perceber os nossos horários. Ser ator faz-nos ir a muitas emoções, ficamos cansados… Consegue perceber-me melhor. Coisas más? Os nossos horários. Por exemplo, o único dia que tive folga na semana passada, o Duarte gravou. Somos incompatíveis nisso e é um bocado chato”, acrescenta.

Filipa Nascimento revela ainda o pior defeito de Duarte, com quem já partilha casa. “Não consegue chegar a horas a lado nenhum e isso enerva-me muito”, referiu bem disposta, enquanto os radialistas lhe perguntavam se no seu casamento seria ela a ficar à espera do noivo: “De certeza absoluta, se calhar, só no dia a seguir é que casava, não sei”.

Filipa Nascimento é sonâmbula

No entanto, ela também destaca aquilo que tem noção que o companheiro mudava em si. “O facto de eu não passear o meu cão muitas vezes. Nós já tivemos muitas discussões sobre isto”, refere, aos mesmo tempo que conta que fazem a divisão de tarefas. “Eu lavo a loiça, faço a comida e ele passeia o Salut”.

Os sonhos foi outros dos temas abordados e a Mel de “Amor Amor” partilhou um momento que não esquece. “Devia ter 13 anos, estava sonâmbula e fui à gaveta da cozinha da casa dos meus pais, a última era a dos doces… abri a gaveta, puxei as calças para baixo e fiz xixi a achar que estava na casa de banho”, revelou, adiantando o que aconteceu no dia seguinte: “Estou a tomar o pequeno-almoço e digo: “Ah, ontem sonhei com isto, isto e isto…”. Nesse momento, os pais reagiram: “Não foi um sonho, tu fizeste mesmo isso!”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução RFM

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS