Filipa Areosa sofre acidente durante férias: “Desmaiei. Acabei por levar pontos”

Filipa Areosa estava em casa a fazer exercício físico quando sofreu um acidente que a levou a ser assistida nas urgências hospitalares. A atriz da SIC, de 31 anos, conta tudo.

Filipa Areosa sofre acidente durante férias:

Filipa Areosa sofre acidente durante férias: “Desmaiei. Acabei por levar pontos”

Filipa Areosa estava em casa a fazer exercício físico quando sofreu um acidente que a levou a ser assistida nas urgências hospitalares. A atriz da SIC, de 31 anos, conta tudo.

Filipa Areosa sofreu um acidente doméstico no Algarve, onde está a passar férias, e teve de ser assistida no hospital. A atriz, de 31 anos, estava em casa “descalça e a fazer exercício físico quando um copo de vidro grosso caiu de um parapeito e se partiu” em cima do seu pé. O momento aconteceu da parte da manhã, ainda Filipa Areosa “não tinha tomado o pequeno-almoço”. “Os vidros cortaram-me o peito do pé, que é uma zona muito sensível, e, de repente, olho, vejo uma poça de sangue e desmaiei. Acabei por levar pontos”, contou à TV Guia.

Desde a novela “Nazaré”, da SIC, emitida entre 2019 e 2020, que a artista não integra um projeto de ficção. Passou em abril pelo programa de entretenimento “Estamos em Casa”, que apresentou. Está por esta altura em gravações da série da RTP1 “Cavalos de Corrida”.

Filipa Areosa é uma das madrinhas do filho de Sara Matos e Pedro Teixeira

Filipa Areosa é uma das melhores amigas de Sara Matos e foi ‘brindada’ com a responsabilidade de ser madrinha do primeiro filho da também atriz e de Pedro Teixeira. A notícia foi dada em direto na SIC, precisamente quando Filipa conduzia o “Estamos em Casa”. Sara Matos entrou em direto, via Skype. “Fica aqui dito. A Filipa Areosa é a madrinha do meu baby”, contou Sara.

Terminada a chamada com a amiga, a anfitriã deste sábado de “Estamos em Casa” confidenciou que a sua escolha para madrinha do bebé de Sara Matos e Pedro Teixeira resulta de uma promessa feita pelas duas amigas há vários anos. “É verdade, sou a madrinha do bebé. Isto foi uma promessa que nós fizemos quando estávamos na escola. Dissemos: ‘Quando uma for mãe, a outra é a madrinha do bebé’. Quer dizer, quem disse isto foi a Sara. Eu não disse nada, não prometi nada. Mas pronto…”, brincou a atriz, assumindo-se, logo depois, “muito contente” por poder amadrinhar o primeiro filho da melhor amiga. Este será o seu segundo afilhado, indicou ainda Filipa Areosa.

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS