Filhos de Eduardo Beauté: Futuro das crianças «ainda não está definido»

Bernardo, Lurdes e Eduardo têm estado em casa de uma amiga do cabeleireiro e muito apoiados por Luís Borges. «Até domingo, ninguém lhes tinha contado» do sucedido.

Filhos de Eduardo Beauté: Futuro das crianças «ainda não está definido»

Bernardo, Lurdes e Eduardo têm estado em casa de uma amiga do cabeleireiro e muito apoiados por Luís Borges. «Até domingo, ninguém lhes tinha contado» do sucedido.

A morte de Eduardo Beauté, no sábado, 7 de setembro, levanta várias questões em relação aos três filhos menores que o cabeleireiro deixou: Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro. Para já, segundo uma fonte ouvida pela TV 7 Dias sabe, «ainda não está definido quem vai ficar com as crianças». Bernardo é o único cujos tutores legais eram Eduardo Beauté e Luís Borges. Os dois mais novos foram adotados apenas pelo cabeleireiro, por isso, de acordo com um amigo próximo, «há várias possibilidades em cima da mesa».

LEIA DEPOIS
Michael Schumacher está em Paris para realizar «tratamento secreto»

Filhos podem ficar com a mãe do Eduardo

«Um dos cenários é que as crianças fiquem com a mãe do Eduardo, pois, perante a morte dele, é a familiar mais próxima. No entanto, o Luís Borges também está a ponderar ficar com os três», diz a mesma fonte, adiantando que uma das preocupações maiores será a de não separar os três irmãos: «O sofrimento pelo desaparecimento do pai já é suficiente… Se eles forem separados, o trauma pode ser muito maior».

«Até domingo, ninguém lhes tinha contado»

Segundo a TV 7 Dias sabe, até domingo, 8 de setembro, Bernardo, Lurdes e Eduardo ainda não sabiam da morte do pai. «Eles têm estado em casa de uma grande amiga do Eduardo, a Alice. Ela sempre deu muito apoio a cuidar das crianças e era em casa dela que os miúdos estavam no sábado, quando tudo aconteceu. Até domingo, ainda ninguém lhes tinha contado», conta um amigo de Beauté.

«Aconteceu tudo de repente e os familiares e amigos têm andado a tratar de assuntos burocráticos relacionados com a morte do Eduardo», diz este amigo. «A polícia está a investigar, há a questão da autópsia, da marcação do velório e do funeral… Têm sido dias muito difíceis para toda a gente», afirma ainda, acrescentando: «As crianças têm estado em casa da Alice e o Luís Borges tem lá ido. Ele está muito preocupado e a prioridade agora são os meninos», diz a mesma fonte: «Toda a gente os está a proteger, até porque os mais velhos já têm idade para perceber tudo o que aconteceu».

TEXTO: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Hugo de Casados à Primeira Vista tem nova namorada
Previsão do tempo para terça-feira, 10 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS