Filho de Eunice Muñoz esclarece estado de saúde e explica internamento

Um dos filhos de Eunice Muñoz revela que a atriz, de 93 anos, está no hospital há mais de uma semana e que está “bem”. Fadiga e fragilidade terão estado na origem do internamento.

Filho de Eunice Muñoz esclarece estado de saúde e explica internamento

Um dos filhos de Eunice Muñoz revela que a atriz, de 93 anos, está no hospital há mais de uma semana e que está “bem”. Fadiga e fragilidade terão estado na origem do internamento.

Eunice Muñoz está internada há mais de uma semana e ainda não tem previsão de alta médica. Segundo o filho da atriz, de 93 anos, esta deu entrada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, no dia 24 de julho, para realizar alguns exames e manter-se-á hospitalizada por prevenção. Em declarações à Maria, António Borges Munõz, explicou que a mãe “está bem e sente-se bem“, e está a ser “muito bem acompanhada e monitorizada”.

Eunice Muñoz é seguida naquele hospital por um cardiologista “há já 10 ou mesmo 20 anos” –, e acabou por ficar “internada para se perceber a fadiga com que tem estado“. A atriz tem sido sujeita a exames e análises, mas segundo o filho, que tem estado em permanente contacto, o estado da atriz não requer preocupações de maior, até porque os exames a que está a ser submetida podiam ser feitos em ambulatório.

A decisão de os fazer em internamento foi dos médicos que acompanham Eunice Muñoz e a família ficou mais descansada: “A minha mãe tem 93 anos e, portanto, esta foi a opção tomada. Não sabemos ainda quando ela terá alta. A minha mãe ficará durante mais alguns dias para saber se essa fadiga e essa fragilidade pode ser resolvida ou tentar perceber as causas disso”.

Neta de Eunice Muñoz desmente AVC e enfarte

A notícia de que Eunice Muñoz estava internada caiu que nem uma bomba ao final do dia de segunda-feira, 2 de agosto. As primeiras notícias davam conta que a atriz tinha sofridou um AVC e um enfarte. Contudo, tais informações foram de imediato desmentidas pela neta, Lídia Muñoz. “As notícias que vieram a público sobre a minha avó não são verdadeiras. Ela está realmente internada, mas não sofreu nenhum enfarte nem AVC. Peço que respeitem a sua recuperação e a privacidade de toda a família”, apelou a neta de Eunice Muñoz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Impala

LEIA AINDA
Beatriz Gosta revela primeiras imagens da filha: «Tem o nariz batatudo»
Beatriz Gosta está a ficar careca
Beatriz Gosta foi mãe há quatro meses e meio e enfrenta agora uma forte queda de cabelo. “Está a cair mesmo muito”, confessou a humorista.

Impala Instagram


RELACIONADOS