Filho de Cristina Ferreira tem a mesma paixão que o pai

Aos 10 anos, Tiago já sabe o que quer e tem a mesma paixão que o pai, António Casinhas.

Filho de Cristina Ferreira tem a mesma paixão que o pai

Aos 10 anos, Tiago já sabe o que quer e tem a mesma paixão que o pai, António Casinhas.

Tiago, o filho de Cristina Ferreira, tem uma grande dedicação ao futebol e segue, assim, as pisadas do pai, António Casinhas, que foi futebolista e está ligado ao Atlético Clube da Malveira. Foi a apresentadora que revelou esta informação, em conversa com o ator Pedro Sousa, que é apaixonado por surf. «O meu filho teve aulas de surf, mas entretanto o futebol conquistou-o», garantiu. «Andou dois aninhos nas aulas de surf, mas depois o futebol deu conta das aulas de surf», acrescentou, reforçando a ideia.

O filho de Cristina Ferreira tem atualmente 10 anos. Recentemente, o menino preparou, com ajuda de Júlia Pinheiro, uma surpresa para a mãe, que a deixou em lágrimas.

«Mãe, gosto muito de ti. És a melhor mãe do mundo», escreveu Tiago numa carta. Cristina Ferreira não conteve a emoção com a surpresa e começou a chorar.

Depois, acabou por revelar que, apesar de ser uma «mãe muito orgulhosa», culpa-se porque o filho «não pode ser um menino normal». «Ele vai ser sempre o filho da Cristina. O Tiago mudou de escola este ano… Quando o fui levar, havia miúdos a gritar o meu nome. E eu vi-o a entrar sozinho por aquele portão…», recordou.

Contudo, Cristina Ferreira garante que Tiago não liga ao facto de a mãe ser uma celebridade. «Não liga nenhuma a isso» nem «quer saber se a mãe é conhecida», diz. «O meu filho vive sem mim, ele existe além de mim», conclui.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 10 de março

Cristina Ferreira e os sapatos da discórdia. Custam 625 euros e estão esgotados

 

Impala Instagram


RELACIONADOS