Filho de Carlos Martins comove os pais no casamento. «Também os vou proteger como fizeram comigo»

Gustavo, de 9 anos, venceu recentemente uma aplasia medular e esteve em risco de vida.

Filho de Carlos Martins comove os pais no casamento. «Também os vou proteger como fizeram comigo»

Gustavo, de 9 anos, venceu recentemente uma aplasia medular e esteve em risco de vida.

O futebolista Carlos Martins concretizou o sonho de casar com a companheira de longa data e mãe dos filhos. Um dia extremamente emotivo, marcado por muitas lágrimas, dado o drama que viveram recentemente com Gustavo, de 9 anos. E foi aliás o menino, que venceu recentemente uma doença grave, uma aplasia medular, que os fez emocionar ainda mais neste dia.

LEIA MAIS: Carlos Martins fala sobre o filho Gustavo que venceu a luta contra uma aplasia medular

Além de conduzir a mãe até ao altar, Gustavo falou pela primeira vez sobre a doença, ao fazer uma dedicatória emotiva no vídeo que retrata o enlace.

«Senti obstáculos que nunca mais esqueci. Quando eu estava doente estavam todos desesperados que me acontecesse alguma coisa. Lutaram sempre», afirmou.

Completamente em lágrimas, Gustavo promete proteger os pais para sempre: «Queria dizer aos meus pais que são os únicos da minha vida que me importam, foram os únicos que me protegeram, lutaram sempre contra as coisas más, ajudaram-me sempre, protegeram-me imenso. Eu também os vou proteger como eles me fizeram a mim.»

Cerimónia de sonho

A cerimónia de sonho aconteceu no dia 14 de julho, na Igreja da Nossa Senhora da Encarnação, no Chiado. O copo de água aconteceu na Arriba, um espaço no Guincho.

Lúcia Garcia e Bruno Aguiar, Fábio e Andreia Coentrão e Paulo Battista estiveram entre os convidados.

O casal terá esperado que Gustavo ficasse clinicamente curado para, assim, celebrarem a nova e feliz etapa das suas vidas. Recorde-se que o menino teve mesmo de receber um transplante de medula.

Foto: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS