Filhas de Helena Costa completam dois anos e estão tão crescidas [fotos]

Helena Costa celebrou o aniversário das filhas gémeas, Mercedes e Maria do Mar. As meninas estão tão crescidas e fazem as delícias aos seguidores da mãe nas redes sociais.

Filhas de Helena Costa completam dois anos e estão tão crescidas [fotos]

Helena Costa celebrou o aniversário das filhas gémeas, Mercedes e Maria do Mar. As meninas estão tão crescidas e fazem as delícias aos seguidores da mãe nas redes sociais.

Helena Costa celebrou o aniversário das filhas gémeas nesta segunda-feira, 28 de junho. Mercedes e Maria do Mar completaram dois anos e a atriz marcou a data especial com vários registos fotográficos. As meninas nasceram em 2019 e estão enormes.

Apesar de a festa ainda não ter acontecido, Helena fez questão de fotografar as filhas, abraçadas, e proporcionou-lhe “um dia maravilhoso”. “Sim é verdade hoje fazemos dois anos e somos as melhores filhas do mundo e tivemos um dia maravilhoso! Mas a festa vai ser noutro dia porque ainda estamos de férias e ainda não temos bem noção do tempo”, escreveu na legenda da imagem divulgada no Instagram.

Os amigos e fãs da mãe babada deixaram centenas de comentários a dar os parabéns a Mercedes e Maria do Mar e não faltou o comentário da madrinha, Mariana Monteiro. “Parabéns a elas e à família linda”, escreveu a atriz.

A felicidade após a tormenta

O segundo aniversário das gémeas acontece poucos meses após a tormenta. Helena Costa, de 38 anos, foi diagnosticada com um tumor carcinoide no pulmão e teve que ser submetida a uma cirurgia para remover uma parte do órgão.

Depois da operação, a atriz confessou ter sido assolada por um turbilhão de sentimentos, entre eles medos e receios, antes do bloco operatório. “Na verdade, eu tinha uma necessidade enorme de desabafar com vocês, mas estava com medo de o fazer antes da cirurgia. Agora já consigo dizer que tinha um tumor carcinoide no brônquio e que sabia que ia ter que tirar parte do pulmão. Às vezes o medo do desconhecido é o pior. E os tempos de espera são sufocantes. Enfrentar e aceitar, e o facto de poder ter sido operada tão rápido foi o que me ajudou muito.”

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

«Bem mais nova», atira ex-marido de Mariana Patrocínio em foto da namorada
O ex-marido de Mariana Patrocínio publicou uma nova foto daquela que poderá ser a atual companheira. Nas redes sociais, o advogado legendou a imagem e atirou: “Bem mais nova”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS