Filha de Bibá Pitta desvenda significado especial do nome da bebé

Maria Pitta Paixão, filha de Bibá Pitta, recorreu às redes sociais para revelar que o nome escolhido para a primeira menina – o terceira filho fruto do relacionamento com Guilherme Paixão – tem um propósito e um significado muito especial.

Filha de Bibá Pitta desvenda significado especial do nome da bebé

Maria Pitta Paixão, filha de Bibá Pitta, recorreu às redes sociais para revelar que o nome escolhido para a primeira menina – o terceira filho fruto do relacionamento com Guilherme Paixão – tem um propósito e um significado muito especial.

Maria Pitta Paixão revelou o nome escolhido para a menina que está a caminho. A filha de Bibá Pitta referiu que a bebé vai chamar-se Piedade e é uma homenagem à bisavó.

A novidade foi partilhada por Maria Pitta nas redes sociais através de um longo texto carregado de emoção. “Querida avó Nani, hoje escrevo-te para o céu! Quando soube que ia ter um segundo bebé, achei que era uma miúda. Aparecias-me constantemente em sonhos e a guiar-me: mostravas-me a casa que tínhamos acabado de comprar e quando chegávamos ao fim, entravas como se fosse para uma “passagem secreta” e desaparecias; deixavas-me sempre com uma sensação de paz e, sorte a minha, tinha ali a oportunidade de te ver e de te ouvir mais uma vez. Talvez fosses tu a preparar-me para o que um dia ia chegar”, lê-se.

De recordar que esta é a primeira filha de Maria Pitta e de Guilherme Paixão, uma vez que o casal tem dois rapazes: Duarte, de três anos, e António Maria, que nasceu em maio do ano passado.

«Isto deve ter a tua mão, porque nunca pensei que algum dia fosse ter uma filha»

A filha de Bibá Pitta continuou. “Ter dois filhos rapazes é espetacular e não os trocava por nada. Percebo perfeitamente o propósito de ter tido cada um, na altura em que os tive! Gostava muito que os tivesses conhecido, mas na realidade parece que nunca saíste daqui: lembro-me da tua voz, do teu cheiro e da tua gargalhada como se estivesse contigo todos os dias e como se estivesses sentada ao meu lado a pedir-me que te escrevesse uma mensagem porque era mais rápida a fazê-lo. Para que saibas, a minha mãe hoje em dia faz o mesmo e está igual mas igual a ti. Foste e és um exemplo de vida, de coragem e de mulher. Não sei se chegaste a saber, mas sempre quis duas coisas se algum dia tivesse uma filha: em primeiro lugar, que tivesse o teu nome e, em segundo, que o Tomás fosse o padrinho dela.”

Maria Pitta, de 28 anos, termina com uma grande declaração de amor à avó. “Isto deve ter a tua mão, porque nunca pensei que algum dia fosse ter uma filha. Mas a verdade é que ela está a caminho. Vais ter uma bisneta com o teu nome e com a veia apurada de bom feitio que o nosso lado feminino tem, não tenho dúvidas que ela fará jus ao teu nome e terá sempre um bocadinho de ti. Espero que recebas isto com todo o amor e orgulho. temos todos saudades tuas. Um beijinho, Mi. Anda Piedade, estamos todos em pulgas à tua espera!”, termina.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

LEIA AINDA
cândida batista
Concorrente de “Hell’s Kitchen” vende fotografias ousadas na internet
Cândida Batista, uma das concorrentes mais polémicas de “Hell’s Kitchen”, da SIC, tem um negócio em Viena ligado ao mundo da restauração, contudo a brasileira dedica-se também à venda de fotografias mais atrevidas a troco de avultadas somas de dinheiro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS