Fernando Mendes vai a «casa» de Cristina Ferreira

Fernando Mendes foi ao Programa da Cristina, esta quarta-feira, dia 8 de março.

Fernando Mendes vai a «casa» de Cristina Ferreira

Fernando Mendes vai a «casa» de Cristina Ferreira

Fernando Mendes foi ao Programa da Cristina, esta quarta-feira, dia 8 de março.

Cristina Ferreira convidou o colega e amigo Fernando Mendes para ir até sua «casa». O apresentador aceitou e esta manhã de quarta-feira, dia 8 de março, o convidado entrou pelo Programa da Cristina e os dois mostraram do início ao fim a cumplicidade e a admiração que têm um pelo outro.

Fernando Mendes foi até à SIC falar sobre o espetáculo que vai voltar a fazer: «Insónia». O ator vai estar de 24 de maio a 16 de junho no Teatro Sá da Bandeira a representar a peça sozinho. «Eu não sou apresentador, sou um ator», diz.

«Eu ganhei onze ou doze anos. Epá já chega»

Cristina Ferreira não poupa o colega de profissão de elogios. «O Fernando é uma pessoa extraordinária e é das poucas do meio a quem eu tenho de agradecer o carinho imenso desde sempre. Eu convidei-o para vir logo na abertura, porque disse ‘eu tenho de trazer aqui as pessoas que fazem a diferença’. E tu fazes a diferença, porque tu foste a pessoa – e isto é publico – que quando comecei a combater-te, eu ganhei-te e tu foste sempre incrível. Tu davas os parabéns, tu não tens medo. És tão generoso», revela Cristina a Fernando.

Sempre descontraído, o apresentador respondeu: «Eu ganhei onze ou doze anos. Epá já chega». A apresentadora ri-se, mas volta a elogiá-lo: «Ninguém faz aquele programa como tu fazes, tem a tua cara», diz.

Antes de se ir embora de «casa» da Cristina, Fernando teve de vender um produto «às cegas». A apresentadora desafia o condutor do Preço Certo, da RTP1, a vender um gel de higiene intíma, mas só ela e o público sabiam o que o apresentador estava vender. Como sempre, muito divertido e bem disposto, Fernando Mendes foi respondendo a todas as questões acabando por fazer rir Cristina e o público.
Fernando Mendes estreou-se em televisão, na RTP, em 1984 e é ator desde os 17 anos.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS