Fernando Mendes envolveu-se com Rosa do Canto? Atriz abre o jogo

Fernando Mendes surpreendeu Rosa do Canto no programa “Caixa Mágica”, da SIC. Em conversa com Fátima Lopes, a atriz acabou por falar da sua relação com o apresentador da RTP1.

Fernando Mendes envolveu-se com Rosa do Canto? Atriz abre o jogo

Fernando Mendes surpreendeu Rosa do Canto no programa “Caixa Mágica”, da SIC. Em conversa com Fátima Lopes, a atriz acabou por falar da sua relação com o apresentador da RTP1.

“Toda a gente estava convencida que eu estava casada com o Fernando Mendes”, foram estas e as seguintes palavras proferidas por Rosa do Canto que deitaram por terra qualquer rumor sobre um possível envolvimento da atriz e o apresentador da RTP1.

Tudo aconteceu no programa “Caixa Mágica” deste sábado, 28 de maio, em direto na SIC. O anfitrião de formato “O Preço Certo” surpreendeu a colega e amiga de longa data, que foi uma das convidadas do programa de Fátima Lopes, com uma mensagem especial. “Olá, Rosinha. Pediram-me para falar um bocadinho sobre ti, por acaso, nunca aconteceu, nunca fizemos isto, mas estou aqui para te mandar um beijinho. Ando em tournée, como estás a perceber, já andámos muito tempo em tournée, saudades de quando trabalhávamos juntos há já vinte e tal anos”, começou por dizer Fernando Mendes sobre a artista que integra o novo projeto de ficção da SIC “Lua de Mel”. 

“Gosto muito de ti”, Fernando Mendes

“E estou aqui para te mandar uma grande beijoca, dizer que gosto muito de ti. Não vejo muito televisão, mas cada vez que te vejo nas novelas, tu estás uma artista de novelas, espetáculo, que é uma coisa que eu nunca fui bom ator de novelas, mas pronto… É para dizer que gosto muito de ti, tenho saudades tuas, temos que nos encontrar que o tempo passa a correr e olha, beijocas”, prosseguiu ainda, o que deixou Rosa do Canto radiante.

“Eu adoro o Fernando Mendes, gosto imenso. Eu sou madrinha do filho dele, ele teve uma enorme sorte com os filhos, mas ele merece porque ele é boa pessoa e, portanto, ele merece tudo de bom na vida”, reagiu a artista, para logo a seguir fazer um esclarecimento público sobre a relação que tem com o também ator: “Contracenámos muito, toda a gente estava convencida que eu estava casada com o Fernando Mendes. Não, nem nunca tivemos um caso, nada, demos uns beijos na boca sim, porém, só em ficção, porque fora da ficção, nada, rigorosamente nada”. 

A verdade é que Fernando Mendes sempre foi reservado quanto à sua vida privada. O rosto da estação pública teve a primeiro filha, Nádia, fruto do relacionamento já terminado com Fernanda, oito anos mais velha do que ele.  Depois, apaixonou-se por outra mulher: a mãe do seu filho Vítor. Contudo, as duas relações não vingaram e o matrimónio nunca foi um sonho para o apresentador. Leia mais aqui.

Miguel Sousa Tavares foi chantageado e roubado. Filho conta tudo
Martim Sousa Tavares, filho de Miguel Sousa Tavares e um dos jurados do “Ídolos”, recorda episódio que aconteceu quando era criança e diz que foi “assustador” (… continue a ler aqui)

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS