Fernanda Serrano acusada de usar o filho para desviar atenções do novo namorado

Separada de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano rumou a São Tomé e Príncipe no início de janeiro para descansar ao lado do novo amor.

Fernanda Serrano acusada de usar o filho para desviar atenções do novo namorado

Separada de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano rumou a São Tomé e Príncipe no início de janeiro para descansar ao lado do novo amor.

O ano de 2020 começou da melhor maneira para Fernanda Serrano. Separada de Pedro Miguel Ramos, a atriz rumou a São Tomé e Príncipe no início de janeiro para descansar ao lado do novo amor. Foram muitas as notícias publicadas sobre este romance da cara bonita da TVI. Agora, Fernanda Serrano tem sido destaque por ter quebrado o hábito de proteger a imagem dos filhos. Esta quinta-feira, dia 5, a atriz partilhou mais uma imagem com o filho mais velho, Santiago, mas nem todos deixaram mensagens agradáveis.

LEIA DEPOIS
Luciana Abreu e Daniel Souza: o divórcio antes de nova tempestade

Fernanda Serrano defendida com unhas e dentes

Houve uma em especial que não escapou à atenção da atriz. «Pois… muda-se de assunto, assim não se fala no amante», escreveu uma seguidora, sendo altamente criticada pelos fãs da atriz, que também não se inibiu de responder. «Vida feliz e doce para si, querida», atirou Fernanda Serrano, que recebeu apoio de várias pessoas de imediato. «Fernanda, simplesmente a maior», «Que comentário mais estúpido», «É melhor ter cuidado com a língua e com os dedos, porque morre com o próprio veneno ou cortam-lhe os dedos» foram alguns dos comentários deixados, entre muitos outros elogios.

Os 15 anos do filho Santiago

No 15.º aniversário de Santiago, Fernanda Serrano também abriu exceção para publicar algumas imagens com o filho, para assinalar a data especial com uma mensagem de parabéns. «Faz hoje 15 anos que fui mãe pela primeira vez na minha vida! O meu Príncipe de olhar doce está de Parabéns! Que a vida sempre te sorria, meu amor», afirmou a mãe babada na legenda de uma publicação onde revela cinco fotografias do filho mais velho. A imagens ternurentas fizeram as delícias dos amigos e fãs de Fernanda Serrano, que fizeram questão de deixar mensagens de felicitações a Santiago e à restante família. Além de Santiago, Fernanda Serrano é ainda mãe de Laura, de 12 anos, Maria Luísa, de 10, e Caetana, 4. De recordar que os quatro filhos da atriz são fruto do casamento já terminado com Pedro Miguel Ramos.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala

LEIA MAIS
Vestido de 1120 euros usado por Meghan Markle esgota em poucas horas

Impala Instagram


RELACIONADOS