Fernanda Serrano e os desamores: «Não tenho tempo para namorar»

Fernanda Serrano foi apanhada numas férias românticas com Ricardo Pereira no início de janeiro. Agora, revela que não tem «tempo para namorar».

Fernanda Serrano e os desamores: «Não tenho tempo para namorar»

Fernanda Serrano foi apanhada numas férias românticas com Ricardo Pereira no início de janeiro. Agora, revela que não tem «tempo para namorar».

Fernanda Serrano levou para casa o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Televisão. E, claro, mostrou-se orgulhosa por ter sido escolhida pelos portugueses para esta homenagem. Sorridente e de bem com a vida, a atriz, de 46 anos, revela-nos os desejos para 2020, mas foge ao assunto do momento: o namoro. «O prémio é o mais genuíno. Sabe ainda melhor [ser atribuído pelos portugueses]. Felizmente sinto esse feedback diariamente, tenho uma vida muito simples e muito próxima que é a vida de tantas mães e tantas mulheres», conta-nos. Fernanda admite que, apesar de ser reconhecida na rua, faz uma vida completamente normal. «Sou uma pessoa perfeitamente normal. Não me escondo, não ando com bonés nem nada. Por isso, tenho muita proximidade com as pessoas.»

LEIA DEPOIS
Mary Higgins Clark morre «rodeada de familiares e amigos»

«Adorei São Tomé», confessa Fernanda Serrano

A começar o novo ano repleta de esperança de que seja um grande ano, depois de se ter divorciado em 2019, Fernanda Serrano confessa: «Quero trabalhar muito e muito bem, viajar mais e ganhar mais (risos)». «É sempre esta fórmula que todos queremos.» Depois de ter começado o ano numa viagem a São Tomé e Príncipe, a atriz espera. «Vamos ver se é ‘a’ viagem. Eu não queria que fosse só ‘a’ viagem, que fosse uma das viagens. Vamos ver». Sobre a viagem, onde esteve acompanhada por Ricardo Pereira, Fernanda: «Adorei São Tomé. É um sítio muito especial e com gente ainda de coração bom.» No entanto, quando questionada sobre a companhia especial, com quem aterrou no Aeroporto Humberto Delgado, a estrela da TVI fugiu à questão. «Não tenho tempo para namorar. Namorar só os meus filhos, isso é que é soberano.»

«Quaisquer semelhanças são pura coincidência»

Vinda diretamente das gravações da novela Amar Demais para a gala, que decorreu no Lx Factory, esta sexta-feira, dia 31 de janeiro. «Eu hoje venho em Vanda», brinca. Orgulhosa do novo desafio na TVI, explica: «As gravações estão a correr muito bem. A novela é a primeira com a Maria João Costa. Há anos que a conheço e nunca nos tínhamos cruzado num projeto. Estou muito contente com o enredo e, sobretudo, com a minha personagem». Já tinha sido avançado que a personagem de Fernanda Serrano seria baseada no caso Raríssimas e em Paula Brito e Costa, por isso, a atriz brinca: «Quaisquer semelhanças são pura coincidência». Fernanda Serrano termina: A Vanda «é muito má, é muito perversa e muito louca». «Por isso mesmo é que é tão deliciosa.»

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Helena Morais

LEIA MAIS
Quem é o novo canhão do Fama Show da SIC?

Impala Instagram


RELACIONADOS