Fernanda Serrano reencontra o amor ao lado de vizinho

Fernanda Serrano viajou até São Tomé e Príncipe em boa companhia!

Fernanda Serrano reencontra o amor ao lado de vizinho

Fernanda Serrano viajou até São Tomé e Príncipe em boa companhia!

Fernanda Serrano voou até São Tomé e Príncipe para umas férias relaxantes, revigorantes e, pelos vistos, muito bem acompanhadas! A atriz da TVI terá viajado com um amigo misterioso, em clima de grande cumplicidade e de romance, avança uma publicação semanal.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para sexta-feira, 10 de janeiro

Agora, um jornal diário revela todos os pormenores deste companheiro mistério. De acordo com o Correio da Manhã, chama-se Ricardo Pereira e é vizinho e amigo de Fernanda Serrano há vários meses. Segundo o Correio da Manhã, Ricardo reside na Charneca da Caparica, na margem sul do Tejo, perto da Herdade da Aroeira. Isto é, no mesmo local onde a atriz vive com os quatro filhos.

Os detalhes não ficam por aqui… Ao que parece, o companheiro misterioso da atriz também é divorciado, tal como a atriz, e tem duas filhas.

Fernanda Serrano viajou para o «paraíso»

A revista TV Mais apanhou a atriz e o amigo a trocarem alguns gestos de carinho durante o tour que realizaram em São Tomé e Príncipe. Os dois chegaram a andar de mãos dadas, conta a publicação.

Desde o divórcio, Fernanda Serrano tem-se mostrado sorridente. A atriz está mais ativa nas redes sociais e, nestas férias, até já se estreou nas Instagram Stories em vídeo.

Fernanda esteve hospedada no resort mais luxuoso da ilha do Príncipe, o eco-hotel Sundy Praia Lodge. Uma noite com pequeno-almoço incluído pode custar, nesta unidade hoteleira, cerca de mil euros. «Achei o paraíso!», revelou aos fãs nas redes sociais.

Fernanda Serrano terminou o casamento Pedro Miguel Ramos no verão passado. Os dois estiveram casados durante 15 anos e têm quatro filhos em comum: Santiago, de 14, Laura, de 12, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro.

Texto: Mariana de Almeida

LEIA MAIS

 

Impala Instagram


RELACIONADOS