Fernanda Serrano de férias em São Tomé com amigo misterioso

Fernanda Serrano esteve hospedada no resort mais luxuoso da ilha do Príncipe. «Achei o paraíso!», contou aos fãs

Fernanda Serrano de férias em São Tomé com amigo misterioso

Fernanda Serrano esteve hospedada no resort mais luxuoso da ilha do Príncipe. «Achei o paraíso!», contou aos fãs

Fernanda Serrano voou até São Tomé e Príncipe para umas férias relaxantes, revigorantes e, pelos vistos, em boa companhia! A atriz da TVI terá ido acompanhada por um amigo misterioso, em clima de grande cumplicidade e de romance, avança uma publicação semanal.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para quinta-feira, 9 de janeiro

A atriz viajou, em classe executiva, no passado dia 4 de janeiro, em direção ao continente africano. Foi a última a abandonar o avião, de modo a poder tirar uma fotografia com a tripulação, que entretanto partilhou no Instagram. Confessou aos fãs que tem medo de andar de avião, porém foi muito mimado pela equipa com quem voou. «Para quem tem tanto medo de voar, ter sido tão bem recebida e com um voo tão tranquilo, chegar ao paraíso assim… só se agradece!», escreveu.

Fernanda Serrano apanhada de mãos dadas com amigo misterioso

Fernanda esteve hospedada no resort mais luxuoso da ilha do Príncipe, o eco-hotel Sundy Praia Lodge. Uma noite com pequeno-almoço incluído pode custar, nesta unidade hoteleira, cerca de mil euros. «Achei o paraíso!», revelou também nas redes sociais.

A revista TV Mais apanhou a atriz e o amigo a trocarem alguns gestos de carinho durante o tour que realizaram durante os dias de descanso. Os dois chegaram a andar de mãos dadas, conta a publicação.

Fernanda Serrano é uma mulher divorciado. A estrela da estação de Queluz de Baixo terminou o casamento Pedro Miguel Ramos no verão passado. Os dois estiveram casados durante 15 anos e têm quatro filhos em comum: Santiago, de 14, Laura, de 12, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro.

Texto: Mariana de Almeida com Ivan Silva

LEIA MAIS
Bárbara Bandeira reage depois de «ridicularizada» por Jorge Corrula

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS