Fernanda Serrano diz a Fátima Lopes que tem «sempre de dormir na cama de alguém»

Fernanda Serrano foi a última convidada de Fátima Lopes no programa, Conta-me como és que terminou em lágrimas das duas amigas

Fernanda Serrano diz a Fátima Lopes que tem «sempre de dormir na cama de alguém»

Fernanda Serrano foi a última convidada de Fátima Lopes no programa, Conta-me como és que terminou em lágrimas das duas amigas

Fernada Serrano foi a última convidada de Fátima Lopes no seu programa de entrevistas, Conta-me como és. Ao longo de toda a entrevista, a atriz tentou manter-se forte e nunca mostrar o lado mais frágil.

Ainda assim, Fátima Lopes conseguiu dar a volta à entrevista e falou dos pais da atriz, um dos seus maiores pilares.

LEIA MAIS: Fátima Lopes tira férias e é a rainha da sardinhada

«Aceito sempre o colo dos meus pais. Deixo-me fragilizar nesses momentos», foi neste momento que Fernanda revelou que é no colo dos pais que procura conforto quando as forças de guerreira vão abaixo.

A atriz da TVI ficou conhecida como «mulher guerreira» a partir do momento em que superou a luta contra o cancro. Apesar disso, Fernanda assume que na maior parte das vezes é mais guerreira com os outros, do que com ela própria.

«Para mim acho que sou a pessoa menos guerreira. Sinto que já me esqueci muitas vezes de mim. Hei de aprender a ser mais e melhor guerreira».

«Tenho de aprender a pedir ajuda, descansar e viver a vida»

Fernanda Serrano assume ainda que nunca vai «deixar cair» a mulher guerreira que vive dentro dela porque sente que os filhos também são seus amigos e que chegam a estar mais a tentos à vida da mãe do que ela própria.

«Estou a começar agora a perceber que há um percurso, porque sinto que agora os meus filhos também são muito meus amigos, estão mais atentos a mim do que eu própria».

Fernanda fala ainda das várias amizades que foi fazendo ao longo de toda a sua carreira que começou no mundo da moda.

«Fui muito feliz enquanto fui manequim. Abriu-me muitas portas e permitiu-me conhecer muitas pessoas», assume.

Ainda assim garante que tem um núcleo de amigos forte e que sabe que pode contar sempre com essas pessoas, como é o caso de Maria Henrique e ou de Ana Brito e Cunha.

«Tenho de dormir sempre na cama de alguém, ou alguém na minha»

Fernanda Serrano faz um regresso ao passado e recorda as digressões com as peças de teatro que fazia ao lado de Maria Henrique e Ana Brito e Cunha.

ESPREITE TAMBÉM: Fernanda Serrano: Corpo perfeito aos 44 anos

Foi aqui que a atriz revelou que não é capaz de dormir sozinha e que tem de dormir sempre alguém na cama dela, ou ela na cama de alguém.

A entrevista termina com as mensagens dos filhos que apanharam a mãe de surpresa.

Visivelmente emocionada, Fernanda revela que os quatro filhos que tem «são os meus grandes tesouros, são maior do que a nossa vida».

Fátima Lopes termina a entrevista com uma mensagem de carinho para a amiga de longa data após Fernanda ter desejado que os filhos fossem boas pessoas e com um papel importante na sociedade.

«Tudo o que desejas para os teus filhos é aquilo que já te define a ti», termina.

LEIA MAIS: Exclusivo: Fernanda Serrano revela que «não precisa de homens para nada»

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS