Fernanda Serrano regressa à televisão em fase conturbada

Fernanda Serrano integra o elenco da série Amar depois de Amar, projeto que marca o regresso da atriz à televisão após a confirmação da separação de Pedro Miguel Ramos

Fernanda Serrano regressa à televisão em fase conturbada

Fernanda Serrano faz parte do elenco da série Amar Depois de Amar, que foi apresentada esta noite pela TVI e que conta também com a participação de atores como Pedro Teixeira, Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Maria João Pinho e Pedro Lima. A atriz, de 45 anos, vai dar vida à personagem Laura, uma romancista que vive uma depressão associada ao facto de não conseguir ter filhos.

Recém-separada de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano vive uma fase pessoal diferente e delicada e, por isso, admite que é bom estar ocupada. «É bom, eu gosto sempre de estar com muito trabalho, seja em que fase for da vida. Gosto de fazer com que o meu dia seja o mais preenchido possível», refere.

A premissa desta novela da TVI é a traição, por isso, Fernanda Serrano foi questionada como reagiria se se deparasse com uma situação semelhante. «Não faço ideia, nunca tive tempo para pensar nisso», responde. E é possível amar depois de amar? «É, o mais possível! Acreditemos todos que sim», diz prontamente Fernanda Serrano. A atriz encontra-se em processo de divórcio e desvenda, com esta resposta, que não fecha portas a um novo amor.

«Feliz que tenha sido um bom retorno»

Sobre a entrevista que deu a Manuel Luís Goucha, para o Você na TV, e na qual falou sobre a separação do pai dos quatro filhos, mostra-se feliz porque o retorno que recebeu foi positivo.

«Foi uma entrevista tão genuína, tão bonita, tão verdadeira e simples como se quer e como se gosta. Tive um ótimo retorno, um muito bom feedback por parte das pessoas.  Nunca tenho grandes expetativas, é difícil estarmos com os olhos em nós próprios… feliz que tenha sido um bom retorno», responde.

Em Amar depois de Amar, Fernanda Serrano vai fazer par romântico com Pedro Teixeira. «Ele é muito bem-humorado, está sempre bem-disposto até de manhã. É muito despachado, é um bom companheiro. É uma pessoa com a qual se pode falar de muitas coisas sem ser só de trabalho. Uma grande mais valia», resume.

Já sobre as férias de verão, estas deverão ser no sítio do costume, ou seja a Praia dos Salgados, no Algarve. «Com quatro filhos não podemos ir muito mais além do que isso, mas é tão bom! Nós temos praias tão boas, extraordinárias, é usufruir do bom que temos».

Texto: Inês Borges com Ricardina Batista; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS