Fernanda Serrano de costas voltadas para Cristina Ferreira

A relação de Fernanda Serrano e Cristina Ferreira já viveu melhores dias. A atriz da TVI não se mostrou agradada com o resultado da revista “Cristina” em que a intérprete é protagonista ao lado de Francisca Cerqueira Gomes.

Fernanda Serrano de costas voltadas para Cristina Ferreira

A relação de Fernanda Serrano e Cristina Ferreira já viveu melhores dias. A atriz da TVI não se mostrou agradada com o resultado da revista “Cristina” em que a intérprete é protagonista ao lado de Francisca Cerqueira Gomes.

Fernanda Serrano é uma das protagonistas da nova edição da revista detida por Cristina Ferreira. Para além da atriz da TVI, Francisca Cerqueira Gomes é também figura de destaque da revista homónima dedicada ao mês de abril e cujo tema é: “Duas gerações de talento”.

Recorde-se que a primeira conta já com 24 anos de carreira na representação, grande parte dela como protagonista de diversas novelas do canal de Queluz de Baixo. A segunda encontra-se a gravar a sua primeira novela na mesma estação intitulada “Festa é Festa“.

A Nova Gente sabe que no dia em que a revista saiu, a intérprete ficou “chateada” com aquilo que viu. Além disso, Fernanda Serrano foi convidada da segunda emissão do programa “Cristina ComVida.”

No entanto, não fez parte do leque de fotos dos convidados do programa que Cristina Ferreira publicou nesse dia nas redes sociais.

Maria Cerqueira Gomes muito criticada

Nos comentários à capa, foram muitos os que se mostraram desagradados com a comparação entre as duas atrizes. A intérprete, de 47 anos, foi sempre muito elogiada, ao passo que a jovem atriz foi bastante criticada.

Esta última é ainda acusada de ter sido feito capa por a mãe fazer programas na estação de Queluz de Baixo e por estar a ocupar o espaço que deveria ser de outros jovens da sua geração que estão a dar cartas na representação.

“Claro, está tudo dito nesta capa!! Para a Cristina isto é talento!! Claro o fim da Cristina anunciado por ela mesmo!! Gostei”; “Colocar a Fernanda Serrano no mesmo patamar da Francisca é simplesmente ridículo” ou “Talento? A sério, Cristina? O talento hoje mede-se por ser filha de quem é? Até pode ser boa profissional, mas até que ponto não há imensos profissionais à espera de uma oportunidade destas?”, são alguns dos comentários negativos que se podem ler, criticando a comparação.

O grupo de fãs de Fernanda Serrano também não reagiu de forma positiva a esta capa, publicando nas suas redes sociais: “Absolutamente insultuoso“.

Saiba mais pormenores sobre o desagrado do rosto da TVI para com Cristina Ferreira, na Nova Gente desta semana – já nas bancas.

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: Impala e D.R

LEIA AINDA
Fátima Lopes deixou TVI por não querer «ficar à mercê» de Cristina Ferreira
Fátima Lopes de volta à televisão pela mão da RTP
Fátima Lopes surpreendeu os seguidores nesta terça-feira, dia 6 de abril. Depois da saída polémica da TVI, a apresentadora já tem data marcada para regressar à televisão e traz consigo um novo desafio profissional. Saiba tudo! (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS