De férias no Caribe, Cristina Ferreira não deixa de pensar no trabalho

Aos 41 anos, Cristina Ferreira não teme em mostrar as curvas de que é dona em cenário de sonho, mas não esquece O Programa da Cristina

De férias no Caribe, Cristina Ferreira não deixa de pensar no trabalho

Aos 41 anos, Cristina Ferreira não teme em mostrar as curvas de que é dona em cenário de sonho, mas não esquece O Programa da Cristina

Cristina Ferreira disse até já à «casa» no bairro Carnaxide e embarcou numa viagem de sonho, com paisagens magníficas e água azul cristalina. A apresentadora da SIC está nas ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, (a norte do Haiti e da República Dominicana), na companhia do filho, Tiago, de dez anos.

Nas fotografias que tem partilhado nas redes sociais, Cristina mostra o lado mais sexy. Na última fotografia que divulgou, a apresentadora da Malveira surge muito poderosa. Apesar de estar sem qualquer tipo de maquilhagem, Cristina Ferreira exibe um fato de banho muito decotado, quase até ao umbigo.

Cristina Ferreira com o pensamento em Portugal

As milhares de quilómetros de Portugal, Cristina Ferreira deixou o programa, da SIC, entregue a Cláudio Ramos, mas também a António Raminhos, João Moleira e Hernâni Carvalho. Em jeito de brincadeira, Cristina Ferreira fez até uma piada com o facto de agora ter outro tipo de vizinhos mais famosos. «Só para avisar que mudei de quarto. Os meus vizinhos agora são os Rolling Stones e o Bruce Willis», escreveu na legenda de uma fotografia do hotel.

Brincadeiras à parte e apesar de estar a aproveitar um destino de sonho, a estrela do canal de Paço de Arcos não deixa de ter o pensamento no formato de sucesso que criou. Segundo conta, Cristina acordou às 4h00 de manhã «para não perder o hábito» e pensou logo no «vizinho» Cláudio Ramos. «São 4 da manhã. E eu acordada. Para não perder o hábito (devia telefonar ao meu vizinho para ver se está tudo bem)», escreveu numa imagem publicada na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril.

Veja as imagens desta viagem de sonho AQUI 

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 17 de abril

Wikileaks divulgou relatório da PJ sobre o desaparecimento de Maddie. Leia aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS