Fátima Lopes vive dor insuportável: «Cheguei a não dormir»

Fátima Lopes viveu em sofrimento durante dois anos.

Fátima Lopes vive dor insuportável: «Cheguei a não dormir»

Fátima Lopes viveu em sofrimento durante dois anos.

Fátima Lopes, de 48 anos, surge sempre em público radiante e com um sorriso de orelha a orelha. Porém, há cerca de três anos, sorrir não era fácil para a apresentadora.

Fátima Lopes sofreu durante dois anos uma dor insuportável numa das pernas, que a impedia de fazer a sua vida normalmente. Este desabafo foi feito pela primeira vez em direto do programa Você na TV, da TVI, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

«A lesão apareceu há 3 anos numa perna. Não sei porquê. Só sabia que era incapacitante», começou por explicar a apresentadora.

Com a dificuldade em andar, Fátima Lopes foi obrigada a comprar um carro novo com mudanças automáticas e reduzir os saltos altos.

LEIA MAIS: Fátima Lopes apresenta-se apenas em roupão de banho: «Sensual»

«Não dormia de noite porque não me conseguia mexer»

«Não dormia de noite porque não me conseguia mexer sem ter dor aguda. Nos dias em que a dor estava mais aguda, precisava de ajuda para me calçar e descalçar, porque não o conseguia fazer sozinha», recordou, um tanto emocionada.

As dores mantiveram-se durante anos. Os médicos tradicionais não sabiam dizer o que se passava com o membro inferior da ex de Luís Morais.

«Corri a vários médicos da medicina tradicional e eles não encontraram nada. Sabia que tinha uma hérnia, mas não era isso que causava a dor”, disse.

Foi quando recorreu a um osteopata que Fátima Lopes descobriu o que se passava consigo e a cura para parar com as dores.

Atualmente, a apresentadora ainda faz um tratamento que a ajuda a ultrapassar este problema incapacitante.

LEIA AINDA

As declarações de Fátima Lopes deixaram Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira surpreendidos.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS